Ryan Reynolds e Blake Lively fazem doação de 76,5 mil reais para instituição

publicidade

De acordo com informações que foram divulgadas pelo jornal Daily Mail na última segunda-feira (3), os atores Ryan Reynolds e sua esposa Blake Lively fizeram uma doação de 10 mil libras – aproximadamente 76,5 mil reais – para o jogador Jordan Davies e sua namorada, Kelsey Edwards, cujo filho nasceu morto.

Davies tem 23 anos de idade é jogador do Wrexham FC, um clube da quinta divisão inglesa que é de propriedade de Ryan Reynolds desde o mês de novembro de 2020.

publicidade
Ryan Reynolds
Ryan Reynolds (Reprodução)

O valor não foi destinado pessoalmente ao jogador

Após o nascimento do bebê, Davies e sua namorada decidiram criar uma vaquinha virtual a fim de fazer arrecadações à instituição britânica Sands, que atua na tentativa de promover mais qualidade de vida e trabalha na tentativa de reduzir o número de bebês que nascem mortos.

Além disso, eles também costumam prestar assistência às famílias que passam por essa situação de receber um filho natimorto.

Em dezembro do ano passado, quando o bebê de Davies e Edwards nasceu, o atleta escreveu em seu Twitter:

publicidade

“Nosso pequeno e perfeito Arthur Andrew Davies nasceu dormindo. Nunca conseguiremos passar nossas vidas com você, mas você deixou uma grande marca em nossos corações, para sempre. O céu ganhou um anjinho perfeito! Nós te amamos, garotinho!”

Após esse acontecimento, o casal iniciou a vaquinha, publicando a seguinte mensagem na descrição:

publicidade

“Nosso filhinho Arthur Andrew Davies nasceu dormindo em 14 de dezembro de 2021. O apoio que recebemos durante esse tempo foi incrível. A suíte borboleta no [hospital] Wrexham Maelor está disponível exclusivamente para famílias em luto e é financiada pela Sands UK (…) Nos foi dado o tempo que precisávamos com nosso garoto e fomos apoiados durante todo o período.”, escreveu o casal, que também expressou várias palavras de agradecimento aos funcionários do hospital e à referida instituição.

Blake Lively e Ryan Reynolds (Divulgação)
Blake Lively e Ryan Reynolds (Divulgação)

Ryan Reynolds adquiriu o clube em 2020

publicidade

O clube era dirigido por fãs desde o ano de 2011 até que, no mês de novembro de 2020, ele foi adquirido pelo ator Ryan Reynolds. Na época, ele publicou uma mensagem no Twitter, informando a novidade: “Wrexham é o nome”.

Agora, o ator e a esposa decidiram fazer a doação juntamente com Rob McElhenney, que também é ator e sócio do clube, e sua esposa Kaitlin Olson.

Vale lembrar que a meta inicial da vaquinha era alcançar 1,5 mil libras mas, com a doação, o número ultrapassou em quase dez vezes a meta inicial, alcançando o valor de 13 mil libras (99,5 mil reais).

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›