Betty White afirma que Ryan Reynolds não supera quedinha por ela

Prestes a completar 100 anos de idade, Betty White continua tão afiada quanto a época em que brilhava como Rose Nylund no sitcom dos anos 1980, Supergatas, tanto que não hesitou em dizer que Ryan Reynolds não supera uma quedinha que tem por ela.

A comediante e o ator atuaram juntos em A Proposta, filme de 2009, que ele protagoniza ao lado de Sandra Bullock, no qual White interpretou a avó de seu personagem, e desde então criaram uma amizade recheada de provocações.

Com a proximidade do centenário Betty White, que acontece em 17 de janeiro do ano que vem, a lendária atriz tem sido assunto da imprensa, que tem pedido que famosos próximos a ela falem um pouco dela, sobre suas experiências com ela e impressões que tem dela.

Reynolds foi uma das celebridades entrevistadas pela revista americana People sobre White, e não perdeu a oportunidade de destacar como ela é engraçada e também de provocá-la um pouco com suas brincadeiras.

“Ouvi dizer que os roteiros para Golden Girls eram de apenas 35 páginas, o que faz sentido porque muitas das risadas vêm de Betty simplesmente olhando para seus colegas de elenco. Ela é um capricórniano típico. Dorme o dia todo. E passa a noite toda fora bebendo e devorando homens”, ele disse.

Sabendo da provocação do amigo, a comediante não pensou duas vezes em respondeu a altura, fazendo sua graça quando afirmou que o ator precisava superá-la, pois o coração dela já tem um dono e não é ele.

“Ouvi dizer que Ryan não consegue superar sua coisa por mim, mas Robert Redford é o Escolhido”, ela brincou, citando o astro considerado um sex symbol do cinema nos anos 1960 e 1970.

Cena de A Proposta (Reprodução)

Timing perfeito

A revista também falou com Sandra Bulock sobre a icônica estrela, que ressaltou que não é fácil estar em cena com ela, pois ela faz tudo tão fácil e perfeitamente, que faz com quem contracena com ela parecer desnecessário.

“O timing não é fácil na comédia, porque você tem que navegar no tempo dos outros. Betty tem pivôs como eu nunca vi, fazendo parecer perfeito. Nos resta apenas permanecer em silêncio e rezar para que não sejamos cortados da cena”, ela salientou.

White, que também conversou com a People, falou sobre sua carreira e como ela se sente prestes a completar 100 anos de idade, destacando que se está tão bem é graças ao otimismo que ela herdou de sua mãe.

“Tenho tanta sorte de estar em tão boa saúde e me sentir tão bem nessa idade. É incrível. Eu sempre acho o positivo. Eu peguei da minha mãe, e isso nunca mudou”, ela garantiu.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›