Alex Winter faz piada sobre preparação da Mulher-Gato de Zoë Kravitz

Batman, de Matt Reeves tem gerado muitas notícias, entre elas o fato de Zoë Kravitiz ter revelado que estudou movimentos de felinos de verdade para se preparar para o papel de Mulher-Gato, fato que foi feito de piada por Alex Winter.

A Co-estrela de Keanu Reeves na franquia Bill & Ted, parece ter ficado enciumado pela revelação de Kravitz ter ganhado tanto destaque na mídia, já que ironizou a atenção que deram ao fato, por meio de um post em sua conta pessoal no Twitter.

“Estudei muita gente chamada Bill para interpretar Bill e ninguém nunca fala sobre isso”, o ator brincou, se referindo a seu personagem em Bill & Ted.

A declaração de Kravitz zoada por Winter foi dada recentemente durante uma entrevista ao site americano Empire, quando ela falava sobre sua preparação para Batman ao lado do coordenador de dublês Rob Alonzo.

“Nós assistimos gatos e leões e como eles lutam e conversamos sobre o que é realmente possível quando você tem o meu tamanho e o Batman é muito mais forte do que eu. Qual é a minha habilidade? É ser rápido e complicado. Então, fizemos um solo realmente interessante trabalho que incorporou diferentes modalidades de artes marciais e capoeira e uma espécie de movimento felino, tipo dança. (Rob) não está apenas tentando fazer um monte de backflips impressionantes que não seriam possíveis para aquela pessoa, e ele leva em consideração onde estamos na história e onde os personagens estão emocionalmente. Então foi muito divertido trabalhar daquele lugar”, ela afirmou.

Keanu Reeves e Alex Winter em Bill & Ted: Encare a Música (Reprodução)

Bill & Ted

A franquia, que contou com dois filmes no final da década de 1980 e início da década de1990: Bill & Ted: Uma Aventura Fantástica (1989) e Bill & Ted: Dois Loucos no Tempo (1991), foi reavivada no ano passado com o lançamento de Bill & Ted: Encare a Música.

Bill & Ted: Uma Aventura Fantástica apresentou os amigos adolescentes Ted Logan e Bill S. Preston, interpretados por Keanu Reeves e Alex Winter respectivamente, que ao apresentarem dificuldades para serem aprovados na aula de História, do Ensino Médio, viajam no tempo para se prepararem para o trabalho final.

A sequência do filme não fez lá muito sucesso com seu estranho enredo que parecia uma sátira de Exterminador do Futuro, onde um Gênio do Mal do futuro envia exterminadores para matarem Bill e Ted, e substituírem a dupla por robôs, com objetivo de acabar com a origem da ideologia pacifista então reinante.

Apesar das baixas expectativas para um terceiro filme tardio, Bill & Ted: Encare a Música foi muito bem recebido pela crítica, que o considerou uma melhoria e tanto de seu anterior, ao trazer Bill e Ted, agora na meia-idade, como os escritores da música que se torna a base para a futura sociedade utópica da humanidade, apesar de eles não terem percebido isso.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›