Sandra Bullock relembra cena cômica de nudez com Ryan Reynolds e dispara: “Não é pequeno”

Sandra Bullock refletiu sobre um momento embaraçoso que aconteceu durante as filmagens de uma cena de nudez com Ryan Reynolds.

A dupla dividiu a tela em 2009 na comédia romântica A Proposta, dirigido por Anne Fletcher.

Em uma cena usada para rir, Margaret, personagem de Bullock escorrega enquanto procura uma toalha depois de um banho e cai sobre Andrew de Reynolds, que tinha tirado a roupa depois de chegar de uma corrida.

Bullock, disse no About Last Night Podcast com Adam Ray que ela sentiu uma sensação de “camaradagem e segurança” ao filmar a cena com Reynolds, e ela se lembrou de um momento bobo entre as tomadas.

“Ryan e eu nos conhecemos desde que éramos pré-púberes. Há muito, muito, muito tempo atrás. Tivemos que fazer a cena de nudez naquele dia e Anne Fletcher, foi nossa diretora. Ela é incrível, ótima. Então, tínhamos um set fechado, o que significa que ninguém tinha permissão para estar lá, apenas cabelo e maquiagem cobrindo tudo. Ryan e eu tínhamos uma coisa da cor da pele grudadas em nossas partes íntimas, meu cabelo estava estrategicamente sobre os mamilos e o pequeno Ryan – nem tão pequeno! O que quer que estivesse lá, e eu não sei porque não vi, eu simplesmente não olhei!”.

Ela continuou explicando que as áreas de Reynolds estavam “presas onde quer que fosse necessário” para iniciar a sequência e acrescentou:

“Quando diziam ‘corta’, não podíamos realmente nos mexer. Ele estava de costas com os joelhos para cima, e eu estava no chão apenas descansando em seus joelhos, apenas esperando, e você não quer olhar e não podíamos realmente nos mover”.

“Então, eu ouço Anne Fletcher dizer da escuridão: ‘Ryan, podemos ver seu saco’. Eu fiquei tipo: ‘Oh Deus!’ porque você quer olhar para baixo, mas eu estava meio: ‘Não olhe para baixo. Não olhe para baixo’… Todos na escuridão se viraram para ver se conseguiam encontrar um monitor. Eu disse: ‘Anne, há uma maneira de apresentar essa informação'”.

“Mas, na amizade, você simplesmente não se importava; não era da minha conta olhar, estava apenas lá, e então Anne apenas trazendo o foco de todos para essa área. Ryan foi tão legal. Imperturbável. Ele é absolutamente imperturbável”.

A atriz  também explicou porque concordou em fazer a cena:

“Eu estava meio assim: ‘Eu farei essa cena pelada apenas se eu puder ser humilhado e engraçado’. Você não vai me ver tentando ser sexy nua – na vida real ou na tela. Simplesmente não adianta! Foi por esse motivo, com um amigo em quem você confiou comedidamente, e por segurança eu sabia que estava no presença de segurança”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›