Ano sabático de Ryan Reynolds não tem um, mas dois motivos especiais

publicidade

Ryan Reynolds explicou que tirou sua licença sabática porque queria estar com os filhos. O ator esteve em todas as manchetes com o anúncio em outubro depois de finalizar seu último filme, Spirited.

Reynolds falou mais sobre o tempo que vai dar das gravações de filmes para Jessi Hempel, editor sênior do LinkedIn. O astro simplesmente não quer ficar longe de James, de 6 anos, Inez, 5 anos e Betty, 2 anos, seus filhos com Blake Lively, sua esposa.

publicidade

O ator também explicou que tem outros trabalhos. Reynolds declarou ser apaixonado pela Maximum Effort, sua agência de criação e pela MNTN, sua plataforma de software. Porém, no fim, o que conta mesmo são os filhos:

“O mais importante para mim, e sei que você também tem filhos, é que não quero perder esse tempo com meus filhos. Eles vão para a escola durante o dia, e eu trabalho na Maximum Effort.”

Reynolds explicou com administrar a carreira e a paternidade tem sido um desafio:

Ryan Reynolds e familia
Ryan Reynolds e sua família (Reprodução)
publicidade

“Quando estou gravando um filme, muitas vezes estou na Europa, estou fora, são horas incrivelmente longas. É uma espécie de requisito constante e constante estar presente o tempo todo – não apenas porque estou atuando, mas também geralmente produzo e escrevo meus filmes.”

O ator entendeu que poderia continuar trabalhando em seus outros projetos e dar mais atenção e acompanhar o crescimento de seus filhos:

publicidade

“Eles tendem a repreender e me levar ao limite em qualquer aspecto da minha vida quando eu estou gravando um filme. Então, permitindo-me dar um passo em frente, é o momento perfeito. Não apenas para minha família, mas para  e para a Maximum Effort, para apenas me concentrar neles por um tempo”.

O astro acrescentou que quer ter uma vida normal e seus filhos precisam de uma programação normal. E explicou que ele e sua esposa não fariam filmes ao mesmo tempo para as crianças nunca ficarem sozinhas.

“Eu acho que é totalmente importante para o desenvolvimento deles e eu realmente gosto de ser um pai presente. Eu adoro levá-los para a escola de manhã, adoro pegá-los. Adoro ter as horas intermediárias para focar nas coisas pelas quais sou realmente apaixonado, como minha plataforma de software MNTN e esforço máximo. É um ato de malabarismo”, completou o astro.

Carreira

publicidade

Ryan Reynolds é ator, produtor, roteirista, apresentador e comediante nascido no Canadá. Ficou conhecido por filmes como Apenas Amigos, Três Vezes Amor, Enterrado Vivo, A proposta e, em sua participação de maior impacto, Deadpool, onde foi protagonista com o papel de mercenário fofoqueiro.

Atualmente o astro estrela Spirited, um filme musical de temática natalina escrito e dirigido por Sean Anders e John Morris. As gravações do longa se iniciaram em 6 de julho.

O filme deve estrear em dezembro de 2022.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›