Being The Ricardos vai mostrar medo do cancelamento no estilo anos 1950

Aaron Sorkin está pela terceira vez trabalhando como diretor de cinema, e ele disse que espera que as pessoas possam curtir seu novo filme, Being The Ricardos longe das redes sociais.

O longa protagonizado por Nicole Kidman e Javier Barden mostra o recorte de uma semana na vida do casal Lucille Ball e Desi Arnaz, que também ficarão conhecidos como os atores principais da sitcom I Love Lucy, nos anos 1950.

Embora muitos acontecimentos tenham estado presentes na vida real do casal ao longo dos anos, eles foram condensados em uma semana, em que eles precisam lidar com os problemas conjugais, rumores de traição, a gravação do programa de TV que já era um sucesso e os desdobramentos de uma matéria que acusou Ball de se registrar como membro do Partido Comunista em 1930.

Nicole Kidman em Being the Ricardos (Divulgação)

A intenção do diretor é que as pessoas entendam que o medo de se tinha de parecer comunista nos anos 1950, era semelhante à polarização nas redes sociais nos dias de hoje.

“Espero que a forma como eles reajam é vendo algumas semelhanças entre o que está acontecendo com Lucy e o que acontece com várias pessoas que caem em desgraça com o Twitter. Parece que quando você entra na mídia social, você está entrando em uma grande sala com grafites maldosos nas paredes”, disse ele durante o evento de lançamento do filme em Nova Iorque.

Nicole Kidman que chegou a ser criticada por interpretar Lucille, chegou a dizer que não sabia que essa acusação tinha acontecido.

“Eu não tinha ideia. Você vê como toda a vida dela vai acabar literalmente com uma manchete que está realmente incorreta. Sim, ela pegou a caixa, mas você não ouve a explicação ou nuance dela. Eu realmente sinto que todo mundo merece uma chance de aclamação e nuance”.

Acusado de mudar muitas coisas na vida da atriz e comediante, Aaron se defendeu. “O jornalismo precisa ser objetivo como uma fotografia, já a arte é subjetiva como uma pintura. Tudo o que acontece neste filme aconteceu, apenas não aconteceu da mesma forma. Gosto de trabalhar com períodos de tempo comprimidos. Isso aumenta a pressão”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›