Nicole Kidman é massacrada na web e quase recusa papel importante

Nicole Kidman revelou em recente entrevista que estava com medo de assumir o papel da lendária atriz Lucille Ball no filme Being The Ricardos.

Conversando com a revista Variety, a atriz falou que as críticas do público à escolha dela para a personagem a deixaram insegura.

Quando Kidman foi anunciada como protagonista, parte do público argumentava que Debra Messing (Will e Grace) seria a melhor escolha. O motivo para a possível escalação da atriz era ela ser naturalmente ruiva.

“Tive grande apreensão cerca de um mês antes, e Aaron teve que pegar o telefone e me enviar e-mails dizendo: ‘Você consegue isso”’, disse Nicole se referindo ao diretor de Being The Ricardos, Aaron Sorkin.

Para Nicole Kidman o diretor foi responsável por ajudá-la a se sentir confortável na frente das câmeras, chamando a experiência de “assustadora, mas incrivelmente empolgante”.

Sorkin já havia saído em defesa de Kidman e Javier Bardem em entrevista ao The Hollywood Reporter:

“Fizemos este filme durante a COVID, e então se encontrando por vídeo-chamada com Nicole e Javier Bardem e todos os outros, eu deixei bem claro para eles que não estou procurando uma personificação física ou vocal dessas pessoas”, disse ele.

Being the Ricardos (Divulgação)

O diretor também contou como livrou de Kidman de um fardo no que se refere à sua preparação vocal para o longa:

“Eu sei que Nicole estava trabalhando na voz de Lucy por um tempo e eu queria aliviá-la disso. No que diz respeito à expectativa do público, isso é algo com que não estou preocupado. Tenho certeza de que, quando as pessoas assistirem ao filme, eles partirão com a sensação de que Nicole apresentou um caso muito sólido para si mesma.”

Sobre o Filme

Being the Ricardos mostra uma semana de produção no set de I Love Lucy. O longa irá abordar todo o processo desde a leitura de roteiros em uma segunda-feira até uma tomada ao vivo na sexta-feira, enquanto Ball e Arnaz enfrentam desafios que podem encerrar suas carreiras e seu casamento.

O filme também mostrará as barreiras raciais que o casal teve que enfrentar, com Desi sendo discriminado por ser cubano e Lucille lutando para que ele continuasse na sitcom.

Apesar da paixão, as dificuldades acabaram separando o casal pela primeira vez após 20 anos de casamento. A filha do casal, Lucie Arnaz, mais tarde admitiu que o programa de televisão de seus pais era tudo com que contavam.

Being The Ricardos chega aos cinemas em 10 de dezembro e no Amazon Prime Video em 21 de dezembro.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›