Batman tem esquema criminoso para capturar bandidos em HQ

A edição Future State: Gotham #5 mostra Batman e Alfred com uma tática de enganar criminosos para abatê-los. Este é mais um episódio de Batman que faz os fãs questionarem sua atitude como herói.

Alfred se vestiu de Coringa para incitar vários criminosos a assaltar a Mansão Wayne. Como atrativo, o mordomo fala sobre as joias e riquezas que ficariam à disposição dos criminosos que conseguissem roubar a casa do bilionário.

Os bandidos só descobrem que o Palhaço do Crime era, na verdade, Alfred e que haviam caído em uma emboscada quando já estão dentro da mansão. Dentro de casa Bruce Wayne derrota cada um dos criminosos, se divertindo por ter sua vitória no conforto de seu lar.

De acordo com a CBR, esta é uma conduta imoral, pois a dupla atraiu e prendeu em sua própria casa vilões que poderiam se reabilitar caso tivessem uma chance. O site chegou a comparar o Herói com um de seus maiores inimigos, o Coringa, pois essa parece muito com algo que o vilão faria.

Future State: Gotham #5 (Reprodução)

Essa ação reforçou a ideia que muitos fãs da DC de que o Batman cria os próprios vilões para justificar sua guerra incessante contra o crime.

Cinema

O próximo filme em que o herói vai aparecer será The Flash. O próximo filme vai mudar o futuro dos heróis da DC. Dos poucos detalhes noticiados sobre a trama, sabe-se que o longa fará uma adaptação de Ponto de Ignição.

No arco icônico das histórias em quadrinhos, o Flash tenta voltar no tempo para salvar sua mãe de um assassinato, mas acaba por bagunçar a linha do tempo. O filme vai unir as pontas soltas entre vários filmes ao explorar o Multiverso da DC.

O filme vai mostrar, também, um Batman mais velho, atormentado e agressivo. O The Hollywood Reporter havia informado que o Cavaleiro das Trevas seria um mentor tipo Nick Fury e vai aparecer em vários filmes da DC.

Além da dupla, Flash estrela Ezra Miller no papel do velocista, Sasha Calle vai interpretar a Supergirl, Maribel Verdú fará papel de Nora Allen, mãe de Barry Allen; e Ron Livingston vai ser Henry Allen, pai do super-herói, no lugar de Billy Crudup.

A direção é de Andy Muschietti, que acabou de lançar o novo logo do The Flash em seu perfil do Instagram como forma de anunciar, também, o início das gravações. O lançamento do longa é esperado para 4 de novembro de 2022.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›