Barbie: Quais atores serviram de inspiração para o Ken de Ryan Gosling?

Ator também teve que relembrar sua juventude dançante dos anos 1990

Greta Gerwig falou sobre a direção criativa para Barbie e os atores que usou como inspiração para construir o Ken interpretado por Ryan Gosling.

Apesar do filme estrelar Margot Robbie como Barbie, o Ken de Gosling também tem um papel importante na trama.

Na entrevista para a Rolling Stone, Gerwig declarou: “Desde o momento em que Margot veio até mim e eu soube que estávamos fazendo isso para Margot, eu também sabia que estávamos fazendo isso para Ryan”.

“E eu não conhecia Ryan. Eu nunca o conheci. Eu só tinha certeza, e assim que pensei nisso, fiquei tão feliz. Quem mais poderia fazer isso? É uma combinação de Marlon Brando e Gene Wilder encontra John Barrymore encontra John Travolta”.

Ryan Gosling já foi indicado duas vezes ao Oscar, e se destacou em filmes como La La Land, Blade Runner 2049 e O Primeiro Homem.

O ator precisou canalizar sua juventude musical do anos 1990, como em The All-New Mickey Mouse Club do Disney Channel, para o números musicais de Barbie.

Inclusive, há videos na circulando na internet com Gosling requebrando em uma apresentação de dança

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

“A certa altura, pensei que tinha deixado aquele garoto para trás. Percebi que precisava da ajuda dele para fazer este filme. Então tive que voltar e fazer as pazes com ele e pedir sua ajuda. Foi bom para mim”, disse Gosling.

Ryan Gosling rebate críticas sobre estar velho para interpretar o Ken

Ken (Ryan Gosling) e Barbie (Margot Robbie) em Barbie (Divulgação / Warner Bros.)
Ken (Ryan Gosling) e Barbie (Margot Robbie) em Barbie (Divulgação / Warner Bros.)

Em uma entrevista para a revista GQ, Ryan Gosling comentou sobre as pessoas argumentaram sobre ele estar velho para interpretar o Ken.

“Eu diria, você sabe, se as pessoas não querem brincar com meu Ken, há muitos outros Kens para brincar. É engraçado esse tipo de ideia de agarrar suas pérolas e dizer tipo #notmyken [não é meu Ken]. Como se você já tivesse pensado em Ken antes disso”, falou o ator.

“Mas de repente, é como: ‘Não, nós nos importamos com Ken o tempo todo’. Não, você não fez isso. Você nunca se importou. Esse é o ponto. Se você realmente se importasse com Ken, saberia que ninguém se importava com Ken. Então sua hipocrisia está exposta. É por isso que a história dele deve ser contada”, ele acrescentou.

Barbie está em exibição nos cinemas.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›