Barbie: Ryan Gosling rebate críticas sobre estar velho para interpretar o Ken

Ator acha bizarro como as pessoas ficam super protetoras com coisas que antes nem se importavam

Em uma entrevista para a revista GQ, Ryan Gosling comentou sobre as coisas que ouviu a respeito dele estar muito velho para interpretar o Ken no filme Barbie. O ator foi honesto ao dizer que acha tudo isso muito bizarro.

“Eu diria, você sabe, se as pessoas não querem brincar com meu Ken, há muitos outros Kens para brincar. É engraçado esse tipo de ideia de agarrar suas pérolas e dizer tipo #notmyken [não é meu Ken]. Como se você já tivesse pensado em Ken antes disso”

O filme de Greta Gerwig mostrará várias versões do Ken, assim como as várias versões da Barbie. Gosling continuou seu pensamento e argumentou que as pessoas antes do filme talvez nunca se importaram com o personagem.

“E todo mundo estava bem com isso, para ele ter um trabalho que não é nada. Mas de repente, é como: ‘Não, nós nos importamos com Ken o tempo todo’. Não, você não fez isso. Você nunca se importou. Esse é o ponto. Se você realmente se importasse com Ken, saberia que ninguém se importava com Ken. Então sua hipocrisia está exposta. É por isso que a história dele deve ser contada”.

Gosling acrescentou: “Eu me importo com esse cara agora. Sou como seu representante. Ken não pôde aparecer para receber este prêmio, então estou aqui para aceitá-lo por ele”.

Ator promete que filme será surpreendente

Kingsley Ben-Adir, Ryan Gosling como Ken e Ncuti Gatwa no filme Barbie
Kingsley Ben-Adir, Ryan Gosling como Ken e Ncuti Gatwa no filme Barbie (Warner Bros. Pictures)

Em uma entrevista para o Entertainment Tonight Online, Gosling prometeu que o longa metragem surpreenderá ao público.

“O filme não é o que vocês pensam que é. A não ser que seja. E aí nesse caso vocês sabem o que ele é, mas eu não acho que é o que vocês acham. Eu mal posso esperar para que as pessoas vejam o filme. E isso é tudo o que posso dizer, ou então a Mattel vai vir e me trancar em uma caixa”.

Barbie tem direção de Greta Gerwig, com roteiro de Noah Baumbach, e produzido pela Warner Bros., Mattel e LuckyChap Entertainment. O longa metragem será lançado nos cinemas em 21 de julho de 2023.

O elenco também inclui America Ferrera, Kate McKinnon, Issa Rae, Michael Cera, Kingsley Ben-Adir, Rhea Perlman, Sharon Rooney, Scott Evans, Ana Cruz Kayne, Ritu Arya e Jamie Demetriou. E também Emerald Fennell, Hari Nef, Alexandra Shipp, Ariana Greenblatt e Will Ferrell.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›