Banido do Tinder duas vezes, ator se revolta com aplicativo: “vou ficar no Grindr”

Artista teve sua conta banida no aplicativo de namoro por mais de uma vez.

O ator Billy Eichner, estrela do filme Mais que Amigos, Friends, ‘se revoltou’ de vez com o Tinder. Ao que parece, o aplicativo de namoro não está funcionando muito bem para ele.

Ele revelou que foi expulso do aplicativo no ano passado pela segunda vez. A primeira foi em 2019, quando sua conta foi banida por ser acusada de ser fake, conforme ele revelou em participação no talk show Jimmy Kimmel Live no mesmo ano.

Billy foi excluído sem receber nem mesmo uma explicação dos administradores, mesmo tendo ‘bom comportamento’ por lá.

“Estou no Tinder há sete anos e sou muito legal. Não faço nada de impertinente ou estranho, sou uma pessoa normal. Eles me baniram de repente. Eles não me deram uma explicação”, disse ele no programa.

Bobby (Billy Eichner) em Mais Que Amigos, Friends (Reprodução / Universal)
Bobby (Billy Eichner) em Mais Que Amigos, Friends (Reprodução / Universal)

Depois disso, o ator revelou que conseguiu provar que era ele mesmo que estava usando a conta e não outra pessoa se passando por ele. Para se desculpar, a empresa enviou o que ele chamou de “um pacote de mimos” a fim de se redimir pelo mal-entendido.

No conteúdo do pacote estavam alguns presentes como uma camiseta e canecas que tinham algumas inscrições como ‘Solteirão mais gostoso do mundo’ e ‘Feliz Dia dos Namorados… Para Mim’.

Levando a situação na esportiva, o ator decidiu ‘perdoar’ o aplicativo e resolveu criar uma nova conta na tentativa de encontrar alguém para amar. Entretanto, mais uma vez, as coisas não saíram como o esperado.

Em entrevista recente à Variety, ele revelou que abandonou a conta mais uma vez, pois não está a fim de receber outra mensagem o chamando de ‘solteirão’ mais uma vez.

“Eu pensei logo: ‘Foda-se. Eu não vou passar por isso de novo’. Não posso marcar uma aparição em um talk show tarde da noite apenas para ser reintegrado no Tinder. Vou ficar com Hinge e Grindr e tudo mais”, falou ele.

“Não preciso de outra caneca me dizendo que não há problema em ficar sozinho”, acrescentou.

Cena de Mais Que Amigos, Friends (Reprodução)
Cena de Mais Que Amigos, Friends (Reprodução)

Ator adorou seu trabalho no filme Mais que amigos, Friends

Em conversa com o site Entertainment Weekly, Billy comentou que se sentiu mais à vontade na produção justamente pelo elenco majoritariamente LGBT

“Tudo se tornou um ambiente muito mais confortável, sabe? Você não tem que ficar pensando em se adaptar em como age. Eu fui muito sortudo e trabalhei em várias atrações legais, mas eu era frequentemente a única pessoa homossexual”, explicou ele.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›