“Autografei um monte de facas”, conta protagonista de Dexter

Já se ouviu falar de muitas situações estranhas com fãs. Eles dão presentes em forma de roupas íntimas, ou mesmo pedem para artistas autografarem seus corpos, o que vira tatuagens depois, mas os fãs de Michael C. Hall, o Dexter ganham o grande prêmio da esquisitice.

Durante uma conferência de imprensa, o protagonista de Dexter: New Blood revelou que seus fãs têm um costume muito peculiar em comum: a tendência de pedir que o ator autografe facas de cozinha.

O pedido pode levantar algumas sobrancelhas de pessoas que não são íntimas da série, mas faz completo sentido para os admiradores de Hall, já que ele estrela o papel do protagonista, que, afinal de contas, é um assassino em série. Um tanto macabro ou horrível, mas compreensível.

Michael relembra dos pedidos, que envolvia pessoas desconhecidas esperando que o ator tivesse a boa vontade de passar a caneta em suas facas de cortar carne.

Ele também menciona o fato que para ele ainda é muito engraçado, que é sua personagem ter se tornado um símbolo sexual para muitos admiradores de seu trabalho no seriado:

“Era muito estranho, conhecer pessoas desconhecidas e ter eles me pedindo se eu poderia fingir que estava matando elas enquanto eles posavam para fotos. E eu assinei um bocado de facas. Uma quantidade grande de pessoas vinham com facas que tinha trazido da sua cozinha. Eu parei de fazer isso, em parte porque eu me preocupava que alguém pudesse cometer um crime. Eu não sei. Você pode se meter em encrenca se você autografar a arma do crime?”

New Blood focará menos nos assassinatos de Dexter

Michael C. Hall como Dexter (Reprodução / Showtime)
Michael C. Hall como Dexter (Reprodução / Showtime)

Dexter: New Blood traz a história de Dexter Morgan, dez anos após os acontecimentos da série original. Ele vive sob o alias de Jim Lindsay, um lenhador que mora na pequena cidade de Iron Lake, e lida com seus instintos violentos e seu “passageiro sombrio”, como ele mesmo denomina sua voz interior que o faz querer matar outras pessoas.

A série contará com um total de dez episódios, que, diferentemente do formato semanal original, serão distribuídos durante um período de duas semanas. Além da mudança geográfica, o revival promete focar mais na família de Morgan do que nos criminosos que ele caçava, matava e ocultava os corpos.

Jennifer Carpenter retorna, porém não reprisando seu papel como Deb, mas como a manifestação física do passageiro sombrio do assassino, tal qual o pai adotivo dele, Harry Morgan, fazia na série que deu origem a New Blood.

A data de estreia de Dexter: New Blood é 7 de novembro, no canal americano Showtime.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›