Michael C. Hall conta mais sobre nova perspectiva em Dexter: New Blood

Michael C. Hall conta como foi voltar ao sets e encarnar novamente o papel do serial killer mais amado da televisão em Dexter: New Blood. O ator compartilha em entrevista com a Entertainment Tonight Online que teve sentimentos conflitantes quando voltou para o set para reviver o assassino.

Michael fala que, apesar desta nova série continuar a história que iniciou no show original, a perspectiva e a forma de olhar a trama será diferente. O filho de Dexter, Harrison, volta depois de ter sido deixado com a ex-namorada dele na Argentina na series finale:

“Tudo isso tem a ver com quanto tempo se passou e que a história agora vai girar em torno da relação entre o Dexter e o filho dele. E este filho dele é um homem completamente crescido agora, ou quase um jovem adulto. O porquê dele aparecer agora é a pergunta.”

O ator também confessa que acha que o tempo de hiato de oito anos que o show teve torna tudo mais interessante. Segundo ele, o tempo faz tudo se tornar mais curioso já que tudo mudou nesse intervalo de tempo, porém também ainda está fresco na memória dos fãs:

“No fim das contas nós tínhamos que esperar que o Harrison crescesse e eu acho que ficar esse tempo todo afastado do show nos permite que o retorno para a personagem seja sentida como meio que uma surpresa, mas não faz tanto tempo que as pessoas colocaram tão lá no fundo da memória que eles já nem lembram mais o que aconteceu.”

Michael C. Hall e Jennifer Carpenter são Dexter e Deb Morgan em Dexter: New Blood (Divulgação/Showtime)
Michael C. Hall e Jennifer Carpenter são Dexter e Deb Morgan em Dexter: New Blood (Divulgação/Showtime)

“Reconfortante e assustador”, ator compartilha sobre volta à personagem

O ator fala que achava que estranharia um pouco o retorno às filmagens do show, mas que, para sua surpresa, a volta a Dexter foi quase instantânea. Hall confessa que a facilidade com a qual estava sintonizado novamente com o serial killer era a mesmo tempo empolgante e apavorante:

“Foi uma loucura, de verdade. Eu não sabia o que esperar mas eu acho que eu vi que uma vez que eu cheguei lá e comecei a filmar, ele ainda estava muito, mas muito vivo mesmo. Ele ainda era muito familiar. Ele obviamente está em um contexto completamente diferente, e ele está bem longe de onde a gente deixou ele da última vez, mas ele ainda estava bem pronto para eu assumir, o que era ao mesmo reconfortante e assustador.”

A data de estreia de Dexter: New Blood é 7 de novembro, no canal americano Showtime, sem previsão no Brasil.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›