Atriz se enfurece com Riverdale e dá declaração bomba: “NUNCA MAIS”

Protagonistas da série adolescente viraram alvo da chacota e se revoltaram

Lili Reinhart, conhecida por interpretar Betty Cooper na famosa série Riverdale, recentemente expressou sua frustração com a produção e declarou que participar do programa foi tão ruim que a fez tomar uma grande decisão na carreira.

As críticas à atriz nas redes sociais foram difíceis de suportar, e ela desabafou sobre o impacto negativo dessa situação em sua vida.

A evolução de Riverdale

Riverdale começou como uma série com uma visão sombria e misteriosa do universo dos quadrinhos de Archie.

Os fãs ficaram intrigados com o estilo noir da série, que retratava o misterioso assassinato de Jason Blossom e desvendava segredos obscuros em uma pequena cidade.

No entanto, à medida que as temporadas se desenrolavam, a série adotou um estilo mais exagerado e maluco.

Um dos momentos que chamou a atenção nas redes sociais foi a divulgação de um clipe do episódio final da sexta temporada, onde personagens do nada desenvolveram superpoderes. Essa virada do enredo demonstrou uma ruptura com a abordagem inicial da série e gerou reações mistas dos espectadores.

Outra proposta ousada da última temporada foi transportar o elenco principal para a década de 1950. Embora seja uma ideia interessante e inovadora, alguns fãs criticaram a falta de coerência com a trama original e acreditam que isso descaracterizou os personagens.

Riverdale
Betty (Lili Reinhart) em Riverdale (Reprodução)

O desabafo de Lili Reinhart

Lili Reinhart recentemente expressou sua insatisfação com a maneira como virou alvo de piadas nas redes sociais.

“Todos podemos ficar felizes por termos um trabalho consistente por sete anos. Eu poderia falar provavelmente por todos nós: NUNCA MAIS faremos algo com mais de 100 episódios”, disse em entrevista à Vulture.

Ela admitiu que tem sido difícil sentir-se como alvo de chacota. A atriz revelou que as críticas e comentários negativos sobre seu desempenho na série prejudicaram sua autoconfiança e afetaram sua saúde mental.

“Acho importante reconhecer que nosso programa foi muito ridicularizado. As pessoas veem clipes fora de contexto e dizem: ‘O quê? Achei que fosse sobre adolescentes’. E nós também pensamos assim – na primeira temporada. Mas realmente não é fácil sentir que você é o alvo de uma piada”, desabafou.

“Então, quando o absurdo do que aconteceu na nossa série se tornou um ponto de discussão, foi difícil. Quando estamos fazendo nossas leituras de mesa e algo ridículo acontece, Roberto [Aguirre-Sacasa, criador do programa] está rindo porque entende o absurdo e o campismo”.

Veronica (Camila Mendes) em Riverdale
Veronica (Camila Mendes) em Riverdale (Reprodução)

Outras perspectivas do elenco

Camila Mendes, a intérprete de Veronica Lodge, defendeu a natureza absurda de Riverdale afirmando que é uma série divertida e ficcional, assim como os filmes de super-heróis que também apresentam situações inverossímeis.

Por outro lado, Cole Sprouse, responsável por dar vida a Jughead Jones, sugeriu aos fãs da série que procurassem por Euphoria, drama adolescente da HBO, para uma alternativa mais realista e fundamentada.

Riverdale
Riverdale (Divulgação/ Warner Channel)

O futuro de Riverdale

Após todas as polêmicas e críticas envolvendo a série está caminhando para sua conclusão. A data marcada para o episódio final é 23 de agosto nos Estados Unidos. No Brasil a atração é exibida pelo canal a cabo Warner Channel, e suas temporadas também estão disponíveis na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›