Madeleine Petsch revelou algumas novidades bem contraditórias sobre a sétima e última temporada de Riverdale, que tem estreia aguardada para o início do ano que vem.
A atriz, que vive Cheryl Blossom no programa, contou em entrevista à revista da Variety que, embora essa última leva de episódios seja mais firmada na realidade, “algumas coisas bizarras vão acontecer”:
“Eu não diria que essa temporada vai ficar muito mais doida. Tem uma coisa bem significativa na família da minha personagem que é bizarra e maravilhosa; Além disso, essa temporada vai ser mais realista e focada nos relacionamentos. Vocês vão ganhar aquilo que era o que fazia a série ser tão especial na primeira temporada, que eram as relações das pessoas da cidade.”
“Essa cidade terá um pouco menos de loucura, mas ainda vão ter algumas coisas bizarras acontecendo”, concluiu.
Série será finalizada: “Sete anos é o suficiente”, diz executivo
O anúncio do final de Riverdale aconteceu em maio deste ano, quando Mark Pedowitz, presidente do canal CW comunicou a decisão aos fãs, explicando que tanto a emissora quanto o criador da série achavam que “sete anos é a quantidade certa” de tempo para a atração acabar:
“Tivemos uma longa conversa com Roberto [Aguirre Sacasa] ontem, que está emocionado com esta notícia. E vamos tratar a série da maneira que ela merece. Era uma estrela icônica da cultura pop, e queremos ter certeza de que vai dar certo e essa é a decisão. Acho que eles escolheram que sete anos é a quantidade certa, e queremos fazer a coisa certa. Isso é uma coisa pessoal. Como fã, eu quero fazer o que é certo para a série.”

Última temporada não terá menos episódios que as outras
Embora não tenha certeza de quantos episódios a temporada vai ter, Mark afirmou que a quantidade padrão deve se manter, para garantir que todos os personagens na história tenham um final digno:
“Ainda não declaramos quantos episódios [serão]. Mas não acredito que será uma temporada encurtada. Isso remonta ao que eu disse anteriormente: acredito muito em tentar dar séries que tiveram longas temporadas e desfecho apropriado.”

Riverdale nasceu para ter apenas sete temporadas
Embora alguns fãs estejam tristes, até os atores concordam com a decisão, que inclusive estava prevista, contratualmente, desde o início da série.
“Acho que apenas em um sentido legal direto, contratualmente começou em sete temporadas, que é um contrato bastante padrão para cinema e televisão”, explicou Cole Sprouse, o Jughead, em entrevista.
Riverdale é exibida pela Warner Channel no Brasil, e suas seis temporadas também estão disponíveis na Netflix.
O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.
Gaúcho, graduado em Letras, apaixonado por drag e filmes e séries de terror.