Riverdale dá novo gêmeo para Cheryl em última temporada

Em sua reta final, série abraça bizarro e não pede desculpas

Novos atores entram para a temporada final de Riverdale, e o anúncio revela algo importante sobre a história: a presença do gêmeo perdido dos Blossom.

De acordo com matéria do Deadline, Nicholas Barasch e Karl Walcott foram anunciados como novos integrantes do elenco. Eles irão interpretar Julian Blossom e Clay Walker, respectivamente.

Nicholas Barasch como Mendel em Bull (Divulgação)
Nicholas Barasch como Mendel em Bull (Divulgação)

A descrição de Julian o retrata como um clássico valentão de ensino médio de cabelos vermelhos. “Ele é engomadinho, rico, e extremamente convencido. Bonito Atlético e confiante, ele sempre consegue o que quer, mas nos raros casos em que não consegue, […] ele torna a vida de todos à sua volta um inferno”, explica.

Na série, Cheryl não tinha apenas Jason como irmão. Em determinado ponto o mostrou que quando grávida, a mãe da garota estava esperando trigêmeos, mas um dos bebês – justamente Julian – foi absorvido no útero. Em outro momento, Riverdale mostrou que o espírito do bebê que nunca nasceu possuiu uma boneca assombrada.

De acordo com as notícias, a viagem no tempo para os anos 1950 que a série teve no final da sexta temporada, mostrará um gêmeo ressuscitado.

Karl, no papel de Clay, aparentemente chegará na cidade para conhecer Kevin Keller. Os dois criarão uma “amizade impactante”, como diz a descrição do personagem e que pode se transformar em algo mais íntimo.

Temporada final de Riverdale não vai focar em um antagonista específico

Roberto Aguirre-Sacasa, showrunner da série, explicou anteriormente como o desfecho da atração vai acontecer. O produtor afirmou que, desta vez, com a viagem no tempo para a década de 1950, os conflitos não terão um arco narrativo com um grande vilão por trás de tudo:

“É mais uma coisa sobre os nossos personagens encontrando seu caminho nessas realidades sombrias e limitantes da década de 1950, tentando se descobrir nesse mundo repressivo, conformista, homofóbico, e racista.”

Elenco de Riverdale no 100º episódio da série (Divulgação/CW)
Elenco de Riverdale no 100º episódio da série (Divulgação/CW)

“O grande conflito se dará através de nossos personagens tentando viver vidas individuais autênticas durante uma época no tempo em que isso era muito difícil”, explicou.

“Em cada temporada exploramos elementos narrativos de um gênero em específico, seja sobrenatural, seja crime. Este ano, o gênero são os anos 1950, então estamos dialogando com o mito estadunidense do que a década era, versus a realidade.”

A Warner Channel é o canal fechado que exibe Riverdale no Brasil, e suas seis temporadas também estão disponíveis na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›