Atriz revela a ÚNICA coisa que podia destruir o elenco de Friends

Elenco de Friends se manteve unido por 10 anos e mais um especial de reunião

O elenco de Friends é conhecido por aparentemente ter um vínculo forte, o que pode ser um dos motivos do sucesso da série e sua longevidade.

Contudo, será que essa boa convivência poderia durar além das 10 temporadas? Jennifer Aniston, que interpretou Rachel Green, revelou o que poderia acabar com clima entre os “amigos”.

Em uma entrevista para o Wall Street Journal, Aniston admitiu que o elenco poderia ter sido separado por diferença salariais.

“Acho que isso nos teria destruído se alguém estivesse crescendo financeiramente.”

Segundo o Digital Spy, tanto Aniston quanto David Schwimmer, que interpretou Ross Geller, começaram a ganhar mais a partir da segunda temporada, mas os seis se uniram para igualar os salários.

O elenco principal de Friends também incluem Courteney Cox como Monica Geller, Lisa Kudrow como Phoebe Buffay, Matt LeBlanc como Joey Tribbiani e Matthew Perry como Chandler Bing.

Ganhar mais seria desconfortável para Jennifer Aniston

Rachel com uma expressão triste em cena de Friends
Rachel (Jennifer Aniston) em cena de Friends (Reprodução)

Em uma entrevista anterior para o Radio Times, a atriz confessou que se sentiria desconfortável por ter um salário maior do que seus colegas de elenco.

“Era mais sobre: ‘Estamos fazendo um trabalho igual e todos merecemos ser recompensados da mesma forma’. Eu não me sentiria bem trabalhando sabendo que alguém estava recebendo uma quantia x e eu estava recebendo algo maior”, declarou Aniston.

Atores de Friends valem 1 milhão

Cena de Friends (Reprodução)
Cena de Friends (Reprodução)

No final de Friends, todos os seis atores estavam ganhando cerca de US$ 1 milhão por episódio, sendo 24 episódios para a 9ª temporada e 16 episódios para a 10ª temporada.

“Um milhão de dólares por episódio, sejamos honestos, isso é meio ridículo. Isso é muito dinheiro. Está inflacionado. E há algo irreal nisso”, desabafou a co-criadora Marta Kauffman para a EW.

Já para o HuffPost Live, Matt LeBlanc questionou: “Valíamos US$ 1 milhão? Para mim, essa é uma pergunta tão estranha. É como, bem, isso é irrelevante. Vale a pena? Como você coloca um preço em como algo engraçado é?”

“Estávamos em condições de conseguir. Se você está em uma posição em qualquer emprego, não importa qual seja o trabalho… Se você está em condições de conseguir um aumento e não recebe, você é estúpido”, acrescentou o ator.

Os episódios de Friends está disponível na HBO Max.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›