Atriz que disputa o Oscar 2022 não foi convidada para a cerimônia

Rachel Zegler, protagonista de Amor, Sublime Amor, ficou abalada por não ter sido convidada para a cerimônia do Oscar 2022, que vai ocorrer no próximo domingo (27).

Mesmo o filme tendo sido indicada pelo filme, a atriz desabafou nas redes sociais por não ter sido chamada para o evento. Amor, Sublime Amor, foi lançado no ano passado e concorre em diversas categorias, sendo algumas delas Melhor Diretor e Melhor Filme.

Zegler, de 20 anos, ganhou recentemente o prêmio do Globo de Ouro como Melhor Atriz em Musical ou Comédia, por sua atuação no filme do aclamado Steven Spielberg. A atriz também irá interpretar a Branca de Neve em seu próximo trabalho.

“Um quarto muito bem passado do ano”, escreveu ela em um post do Instagram na qual compartilhou uma selfie.

Nos comentários do post, um dos fãs comentou no post: “Mal posso esperar pelo seu look na noite do Oscar”. A atriz respondeu: “Não fui convidada, então moletom e a camisa de flanela do meu namorado”.

O namorado de Rachel é o ator Josh Andres Rivera, que foi seu colega de elenco. O casal assumiu o romance no mês passado. A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas que é responsável pelo evento recebeu críticas por não ter convidado Zegler para o evento.

“Meu deus, pessoal! Agradeço todo o apoio, de verdade. Vivemos em tempos sem precedentes e muito trabalho é feito por trás das telas para que a mágica do cinema aconteça. Isso vale tanto para a produção de um filme (como o que tenho a sorte de estar filmando em Londres) como de uma série. Vamos todos apenas respeitar o processo e vou sair do meu celular. Beijo, R”, agradeceu a estrela pelo Twitter.

Ansel Elgort e Rachel Zegler em Amor, Sublime Amor (Divulgação / 20th Century Studios)
Ansel Elgort e Rachel Zegler em Amor, Sublime Amor (Divulgação / 20th Century Studios)

Amor, Sublime Amor é um clássico de 1961 adaptado por Spielberg

“Fui desafiado por qual seria o musical certo para fazer. E eu nunca poderia esquecer minha infância. Eu tinha 10 anos quando ouvi pela primeira vez o álbum West Side Story (Amor, Sublime Amor), e ele nunca foi embora. Consegui realizar esse sonho e manter a promessa que fiz a mim mesmo: você deve fazer West Side Story”, contou o cineasta em entrevista a Screen Rant.

Amor, Sublime Amor conta a história de gangues que disputam territórios, quando o antigo líder de uma delas se apaixona pela irmã o líder da gangue inimiga. O amor proibido deixa essa disputa ainda mais acirrada com muitos desafios. O filme está disponível no Disney+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›