Steven Spielberg explica o que deu errado em O Mundo Perdido: Jurassic Park

publicidade

Steven Spielberg é um dos diretores mais famosos da indústria do cinema e constantemente lembrado por Jurassic Park, que lhe rendeu três Oscars nas categorias Melhor Som, Melhor Edição de Som e Melhores Efeitos Visuais.

Spielberg dirigiu O Mundo Perdido: Jurassic Park, que apesar de ser considerado um ótimo filme, parece não ter conseguido se destacar tanto quanto seu antecessor. Em uma entrevista para o The New York Times, o diretor explicou por que O Mundo Perdido não foi um grande sucesso.

publicidade

“Minhas sequências não são tão boas quanto meus originais porque eu vou para todas as sequências que fiz e estou muito confiante. Este filme fez um zilhão de dólares, o que justifica a sequência, então eu venho como se fosse ser uma enterrada e acabo fazendo um filme inferior ao anterior. Estou falando de O Mundo Perdido e Jurassic Park”.

Contudo, é inegável dizer que Steven Spielberg trabalhou em franquias bem duradouras como é o caso de Indiana Jones que está indo para seu quinto filme, além disso, Jurassic Park ganhou um terceiro filme e uma nova trilogia através de Jurassic World.

Julianne Moore e bebê Stegosaurus em O Mundo Perdido: Jurassic Park (Reprodução)
Julianne Moore e bebê Stegosaurus em O Mundo Perdido: Jurassic Park (Reprodução)

Domínio

A franquia Jurassic World está para lançar lançar seu terceiro e último filme, Jurassic World: Domínio, que sai da temática de ilha e mostra os dinossauros soltos pelo mundo.

publicidade

O filme tem direção de Colin Trevorrow e produção executiva de Steven Spielberg. O elenco inclui Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Laura Dern, Sam Neill, Jeff Goldblum e BD Wong, Emmy Mamoudou Athie e DeWanda Wise.

Trevorrow explicou por o motivo de trazer Dern, Neill e Goldblum de volta para a franquia jurássica.

publicidade

“Este é o filme que eu estava esperando para fazer desde o início. É aquele que passamos os últimos dois filmes construindo. Realmente era parte de uma história maior e parte do design. E acho que as pessoas podem estar subestimando o tamanho e a importância dos personagens de Laura Dern e Sam Neill e Jeff Goldblum. neste filme. É muito mais um conjunto, e isso [inclui] a capacidade de pegar esses personagens queridos de quase 30 anos e entender como eles interagem uns com os outros no contexto de um mundo que realmente nunca vimos antes, e não pude testemunhar até agora. É muito emocionante para mim. Estou tendo o melhor momento da minha vida”.

Jurassic World: Domínio (Jurassic World: Dominion) está programado para chegar nos cinemas em 10 de junho.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›