Atriz é presa ao dirigir sob efeito de substâncias

A comediante Tiffany Haddish comentou sobre sua recente prisão ao participar do programa The Tonight Show Starring Jimmy Fallon. Durante uma participação no talk-show por vídeo chat, ela brincou com o fato de ter sido presa após suspeita de embriaguez no volante no dia 14 de janeiro.

A estrela de Viagem das Garotas foi perguntada por Fallon se ela gostaria de discutir o incidente, Haddish respondeu brincando:

“Posso falar sobre isso, Jimmy… pedi a Deus para me enviar um novo homem, um homem bom, e Deus foi adiante e me enviou quatro… de uniforme.”

Após rir da situação com o apresentador, ela falou sobre o processo legal que se seguiu após sua prisão: “E agora eu tenho um ótimo advogado, e vamos dar um jeito nisso. Eu tenho que ser um pouco melhor ao pedir coisas a Deus !”

Fallon logo respondeu: “Sim, você precisa ser um pouco mais clara!”

Regina Hall, Jada Pinkett-Smith, Queen Latifah e Tiffany Haddish em Viagem das Garotas (Reprodução)

Prisão

Segundo a revista People, Haddish foi presa por policiais da cidade de Peachtree, na Georgia (EUA), após ficar parada de maneira imprópria em uma estrada. A polícia reportou ao veículo que os policiais receberam uma ligação por volta das 2h30 da manhã sobre um motorista que teria adormecido no volante.

Ao chegarem ao local, os policiais localizaram um carro que correspondia à descrição que haviam recebido e abordaram a atriz.

“A investigação subsequente levou a Sra. Tiffany Haddish a ser presa por dirigir sob influência de substâncias. Ela foi transportada para a Cadeia do Condado de Fayette sem incidentes”, confirmou a polícia à People Magazine.

A prisão de Haddish veio após a atriz sofrer várias perdas de entes queridos, incluindo sua avó que foi quem a criou. Além disso, ela também perdeu seu animal de estimação, assim como o colega de trabalho e mentor, o ator Bob Saget.

Ela também falou sobre as mortes de Saget e de sua avó quando foi entrevistada por Jimmy Fallon:

“Saget foi como um grande mentor para mim, um irmão mais velho, uma figura paterna. Ele significou muito para mim. Homem engraçado. Ele foi o primeiro homem branco a me dizer: ‘Seja você mesma, seja quem você é, Tiffany. Não se preocupe com nada. Apenas seja você.’ Isso foi muito importante para mim.”

Em seguida a atriz falou sobre como a perda da sua avó a afetou profundamente:

“E então, minha avó faleceu e ela salvou minha vida. Ela é o meu coração. Ela era como minha alma gêmea. Então isso tem sido muito difícil de processar, tudo isso… Dor.”

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›