Rebel Wilson relembra sequestro durante uma viagem em Moçambique

Rebel Wilson em A Escolha Perfeita (Reprodução)
Rebel Wilson em A Escolha Perfeita (Reprodução)

Em uma entrevista para Ant Middleton, apresentador de TV britânico, a atriz Rebel Wilson relembrou que foi vítima de um sequestro quando viajou para a África.

A primeira vez que o caso foi relatado foi em 2014 através do jornal inglês Daily Mail.

A estrela de A Escolha Perfeita estava em um passeio por Moçambique junto com outros turistas. O veiculo foi parado e de um caminhão saíram vários homens armados.

Rebel disse que passou uma noite inteira com um arma apontada em sua direção.

Rebel Wilson relatou:

“Houve uma vez na África em que fui sequestrada. Foi na região rural de Moçambique. Estávamos nesse caminhão de transporte de gado e vieram esses homens muito armados. Eles nos pararam com as armas grandonas deles e falaram, ‘pois é, é melhor vocês saírem daí’”.

A atriz ainda contou que foram levados para uma casa no meio do nada, onde passaram a noite. Ela também disse que criou um plano para ela e outros turistas se sentissem seguros.

“Eu soube me virar muito bem naquela situação de crise. Eu fui uma espécie de líder do grupo. Eles nos sentaram no chão e eu pedi, ‘pessoal, vamos cruzar os nossos braços com a pessoal ao lado’, porque eu temia que no meio da noite eles quisessem levar uma das garotas ou algo do tipo”.

Rebel contou que todos saíram ilesos do sequestro. Quando o sequestro acabou foram obrigados a cruzar a fronteira entre Mocambique com a África do Sul. Ela tem uma teoria sobre o sequestro:

“Eu suspeito que aqueles caras talvez tenham nos usado para contrabandear coisas ilegais no fundo do caminhão. Na época da viagem a celebridade compartilhou no Instagram várias fotos de seu passeio pela África até interromper a série em seguida ao sequestro”.

 

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS