Eva Mendes, esposa do ator Ryan Gosling, desabafou em sua conta no Instagram sobre rumores de que iria se aposentar. A atriz de 48 anos, estrela de Motoqueiro Fantasma, está sem atuar desde 2014.
O último trabalho em que Mendes atuou foi no longa Rio Perdido, dirigido pelo seu marido. Ryan e Eva são casados há mais de 10 anos e têm dois filhos juntos: Esmeralda (8 anos) e Amada (6 anos).
No vídeo postado, a atriz juntou prints de matérias noticiadas anunciando que ela teria desistido da carreira. Segundo Eva, diversos papéis com estereótipos foram oferecidos a ela no decorrer dos anos.
“Eu nunca parei de atuar. Eu queria ficar em casa com os meus bebês e felizmente meus outros empreendimentos me permitem fazer isso mais do que a atuação permitiria”, afirmou.
“E mais, eu não estava interessada em nenhum dos papéis estereotipados oferecidos para mim na época. Especialmente depois de atuar em Rio Perdido – um projeto dos meus sonhos. É difícil encontrar o que fazer depois disso”, completou.
“Qual é o propósito desse post? Mudar a narrativa. Eu nunca aposentei”, concluiu a atriz.
Diversos fãs apoiaram Eva nos comentários das redes sociais. Ela e Gosling levam uma vida discreta e longe dos holofotes e até evitam postar foto das filhas.
Eva Mendes também já atuou em O Lugar Onde Tudo Termina, Radioman, Apenas uma Noite, Os Outros Caras, Vício Frenético, Evidências de um Crime, Mulheres – O Sexo Forte, entre outros.

Eva Mendes elogia Ryan em ensaio publicitário: “meu homem mágico”
Mesmo mantendo uma discrição em frente às câmeras, Eva e Ryan são um casal muito apaixonado. Na última semana, a atriz compartilhou em sua rede social fotos de um novo trabalho publicitário que Gosling promoveu.
“Meu homem mágico. Sim, por favor!”, declarou.
Ryan Gosling fez um trabalho para Gucci, confira:

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Sou a Raio de Luar, mineira, jornalista, especializada em marketing e fotógrafa.
Apaixonada pela escrita, por livros, filmes, séries e por tudo que a arte pode nos proporcionar.