Ator de Deadpool revela ter sido maltratado por Ryan Reynolds

O ato atuou com Ryan em Deadpool (2016) e na sequência em 2018

O ator T.J. Miller, que fez parte do elenco de Deadpool, declarou que foi maltratado pelo protagonista Ryan Reynolds. Segundo ele, a experiência de trabalhar com o astro foi péssima e ele não pretende estar do lado dele novamente.

Miller, que também já atuou na série Sillicon Valley, com o personagem Weasel, detalhou que Ryan além de tê-lo tratado mal, também praticou bullying contra ele.

Em Deadpool ele esteve no primeiro filme, em 2016 e na sequência lançada em 2018. O ator seria um parceiro de confiança de Reynolds. A revelação foi feita durante bate-papo no podcast Adam Carolla Show.

O ator declarou também que não foi chamado para integrar o elenco de Deadpool 3, confirmado por Ryan este ano, o filme será lançado em 2024. Mesmo não tendo sido chamado, T.J. afirma que não aceitaria e não deseja voltar a franquia.

“Ele me odeia. Se eu voltaria a trabalhar com ele? Não, eu não voltaria a trabalhar com ele outra vez. Eu me dei melhor com ele no primeiro ‘Deadpool’, porque ele não era um grande astro de cinema, quando eu ainda adorava o trabalho dele como comediante. Ele é um cara meio inseguro e acho estranho que ele me odeie”, declarou.

Ryan Reynold e T.J. Miller em Deadpool (Foro Divulgação Instagram)

Ator do elenco de Deadpool conta que Ryan Reynolds disse que ele não era um astro

Outro acontecimento relatado por Miller, foi quando ele e Ryan Reynolds foram gravar uma das cenas e o ator teria se referido a ele com o nome de um antigo personagem.

“Tivemos esse momento muito estranho no qual ele disse, ‘vamos fazer mais um take’. Então ele disse, ‘sabe o que é ótimo em você, Weasel? Você não é o astro, mas você faz o suficiente para ser engraçado, entrar no filme e depois voltamos para o que realmente importa”.

“Eu não faria ‘Deadpool 3’ mesmo se eles viessem atrás de mim e falassem, ‘queremos você em ‘Deadpool 3’, vamos te pagar o dobro. Acho que ele [Reynolds] deve fazer ‘Deadpool 3’ e seguir fazendo filmes. Só acho que ele não gosta de mim e achei estranho como ele expressou isso. Estou em um momento da minha vida no qual não preciso fazer ‘Deadpool 3’ e não acredito em seguir em um mesmo papel por mais de cinco anos”, completou.

Ryan Reynolds ainda não se pronunciou sobre as falas do colega. A atriz Alice Wetterlund havia declarado anteriormente que sofreu bullying de T.J Miller, quando eles atuaram juntos em Sillicon Valley.

 

 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›