Jamie Lee Curtis ‘bloqueia’ fãs que passam trote para ela: “muita besteira”

Atriz recebe mensagens e ligações de pessoas que tentam se passar por sua amiga Lindsay Lohan.

A atriz Jamie Lee Curtis não é nada boba quando se trata de lidar com fãs que se passam por sua amiga Lindsay Lohan por telefone tentando falar com ela.

As duas mantêm a mesma relação afetuosa que tinham desde que atuaram na comédia Sexta-Feira Muito Louca (2003) e ‘trocaram de corpos’.

Para evitar ser enganada por fãs espertos que tentam conversar com ela via mensagem de texto ou ligação, Curtis recorre a um teste simples: ela faz uma pergunta pessoal que só Lohan sabe responder.

“Recebo uma mensagem dessa pessoa do nada, sou muito protetora. — Ei, Jamie, é fulana de tal. Eu entendo que há muita besteira no mundo, e muita falsidade, e pessoas fingindo ser outras pessoas. Então, eu tenho perguntas secretas. Eu vou logo para a minha pergunta secreta que só ela vai saber responder. Se responder, sei que é ela; se não responder, eu já sei que é algum cara de pau.”, contou ela em entrevista ao Cinemablend.

Jamie Lee Curtis e Lindsay Lohan em Sexta-Feira Muito Louca (Divulgação)

Obviamente, ao ser indagada sobre qual seria essa pergunta, a atriz prontamente respondeu:

“Se eu te contar isso, vou ter que inventar outra pergunta para ela. Mas minha pergunta, até hoje, para Lindsay é: ‘Qual foi a música que nós duas estávamos tentando aprender a cantar no carro quando estávamos filmando a cena do carro?’ E essa seria a música de Justin Timberlake Like I Love You, revelou a atriz.

As duas atrizes mantiveram a amizade durante quase 20 anos desde que a comédia estreou nos cinemas e Curtis explicou que consegue ter total compreensão de como a amiga enfrentou os desafios da fama desde tão cedo.

Além disso, ela ainda afirmou que sabe que a imprensa e os tablóides podem ser muito brutais.

A atriz também destacou que considera Lohan muito talentosa e se sente orgulhosa pela forma como ela conduziu sua carreira e por estar conseguindo viver uma vida feliz ao lado do marido, Bader Shammas.

Lindsay Lohan e Jamie Lee Curtis são Tess e Anna Coleman em Sexta-Feira Muito Louca (Reprodução)
Lindsay Lohan e Jamie Lee Curtis são Tess e Anna Coleman em Sexta-Feira Muito Louca (Reprodução)

Sobre os acontecimentos de Sexta-feira Muito Louca

No início de 2003, o público se divertiu com a química que Curtis e Lohan tiveram uma com a outra, não somente nos momentos em que elas enlouqueceram uma à outra com suas brigas de mãe e filha, mas também nos momentos de mais sentimentalismo que elas compartilharam juntas.

Agora, Lohan está fazendo um retorno como atriz no mais novo filme de Natal que vai estrear na Netflix, chamado Falling For Christmas (Se Apaixonando Pelo Natal, em tradução livre). Ela contracenará com o ex-ator de Glee, Chord Overstreet.

Vale lembrar que Uma Sexta-Feira Muito Louca está disponível no Disney+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›