Jane Fonda se arrepende de plástica e explica por que não quer mais fazer procedimentos

Aos 84 anos, atriz afirmou que abandonou procedimentos estéticos porque não quer ficar deformada

publicidade

Em entrevista, a atriz Jane Fonda, que ficou famosa por interpretar a heroína Barbarella, na década de 1960, revelou que estava viciada em procedimentos estéticos e se arrependeu das cirurgias plásticas que fez no rosto.

Ao ser indagada sobre o lifting facial que fez há alguns anos, ela disparou: “não me orgulho de ter feito”.

publicidade

A cirurgia, também conhecida como ritidoplastia, tem o objetivo de tentar atenuar o envelhecimento facial e a descida dos tecidos devido à flacidez muscular e da pele, que são processos naturais do corpo.

“Várias mulheres ricas que passaram por vários procedimentos do tipo e outras coisas semelhantes acabaram terríveis. Eu parei porque não quero ficar deformada. Mas eu fiz, admito, e depois vi que você pode ficar viciada. Não continuei fazendo”, falou ela.

Mallory (Brooklyn Decker), Grace (Jane Fonda) e Brianna (June Diane Raphael) em cena de Grace & Frankie (Divulgação/Netflix)

Atualmente, Fonda aposta em outros ‘procedimentos’ para manter a ‘juventude’

A atriz explicou que não se preocupa mais com produtos ou cirurgias, mas optou por modificar seu estilo de vida a fim de manter a saúde em dia.

publicidade

“Não gasto muito dinheiro com cremes faciais e nem nada do tipo, mas sigo hidratada, eu durmo, eu me movimento, fico longe do sol e tenho bons amigos que me fazer sorrir. Sorrir também faz bem”.

“Todos os dias, quando saio do carro, agradeço aos deuses pela força do meu quadril, eu suei para manter meus quadris fortes. Quando estou dirigindo e preciso olhar por cima do meu ombro me sinto grata por ter me mantido flexível e poder mover o pescoço sem sentir dor”.

publicidade

“São coisas simples assim que você nem se preocupa quando é mais novo, mas acaba perdendo quando envelhece, a menos que você consiga se manter forte e flexível.”, ponderou a artista.

Jane Fonda em Barbarella (Foto Reprodução instagram)

Atriz tem uma carreira sólida em Hollywood

Ao longo da carreira, Jane Fonda foi indicada sete vezes ao Oscar e conquistou a estatueta por duas vezes; as duas vitórias foram na categoria de Melhor Atriz.

publicidade

Ela levou o prêmio para casa por seu trabalho em Klute, O Passado Condena, lançado em 1971 e Amargo Regresso, de 1978.

Ela também venceu o Emmy Awards por The Dollmaker, na categoria Melhor Atriz em Minissérie ou Telefilme, em 1984.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›