Jane Fonda diz que velhice fez seu sexo melhorar, e dá conselho precioso

Atriz de 84 anos compartilhou sua experiência durante participação num programa de rádio

publicidade

Jane Fonda, que está com 84 anos, disse em entrevista que envelhecer e amadurecer colabora para uma vida sexual de maior qualidade, principalmente para as mulheres.

Segundo a estrela da série da Netflix, Grace & Frankie, durante participação no programa da rádio americano Sirius XM, de Andy Cohen, a atriz respondeu a pergunta do apresentador, que acabou de ser pai e falou sobre sua experiência:

publicidade

“Se sua filha vir você como um pai que pode estar totalmente presente e ouvi-la com o coração, então ela sempre virá até você quando tiver problemas”, explicou Fonda sobre como Cohen deve lidar com a sexualidade da sua filha.

Jane Fonda em Barbarella (Foto Reprodução instagram)

Os convidados ficaram surpresos e riram, mas ao perguntarem mais detalhes para a atriz ela respondeu:

“Minha vida sexual é privada. Acho que eu fiquei melhor. Acho que as mulheres tendem a melhorar porque perdem o medo de dizer o que precisam. Perdemos muito tempo não querendo dizer: ‘Espere um minuto, não faz isso, vá mais devagar. E vá um pouco para a esquerda’. Nós não queremos fazer isso…. Mas quando ficamos mais velhas, a gente pensa: ‘Eu sei o que quero. Me dê o que eu quero”‘, explicou.

publicidade
Grace & Frankie (Divulgação/Netflix)

Relembre sucessos da carreira de Jane Fonda

Jane Seymour Fonda nasceu em Nova Iorque, e além de atriz ela também é modelo, escritora, ativista e  empresária. Ela já atuou em A Sogra, Barbarella, Do Jeito que Elas Querem, Num Lago Dourado, Síndrome de China, entre outros.

publicidade

Fonda já ganhou diversos prêmios durante sua carreira, incluindo dois Oscars, dois prêmios BAFTA, sete Globos de Ouro, um troféu Emmy, entre outros. Ela já foi casada três vezes: com Roger Vadim (de 1965 a 1973), com Tom Hayden (de 1973 a 1990) e com Ted Turner (de 1991 a 2001).

Seu recente trabalho foi na série Grace & Frankie, que estreou em 2015 e terminou na sétima temporada neste ano. A trama fala sobre a leal amizade de Grace, vivida por Jane Fonda e Frankie, interpretada pela atriz Lily Tomlin.

E foi difícil para a dupla aceitar o fim da série, que conquistou milhares de fãs. Durante uma antiga entrevista ao site Entertainment Weekly, as estrelas comentaram:

publicidade

“A vida após Grace and Frankie é uma grande questão que paira sobre mim. Tento entender o pensamento da Netflix. Acho que eles têm todo o tipo de algoritmo que indicam quando é o tempo para se despedir de algo, mas eu não gosto disso”, revelou a atriz.

Grace & Frankie (Divulgação/Netflix)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›