Fãs de Cruella ficarão empolgados com novidade sobre o filme

Roteiros para a sequência começaram a ser escritos

publicidade

O ator Paul Walter Hauser fez uma revelação empolgante aos fãs de Cruella: o roteiro da sequência já está em desenvolvimento e as gravações devem começar já no próximo ano.

“Me disseram que nós começaremos no ano que vem. Eu não sei exatamente quando, mas sei que Tony McNamara está escrevendo o roteiro no momento. Eu estarei lá assim que eles quiserem”, afirmou ele em entrevista à Forbes.

publicidade

A atriz Emma Stone retornará no papel da protagonista depois de ter sido bastante elogiada por sua atuação no primeiro filme.

O lançamento deverá acontecer no ano de 2024, mas, até lá, você pode assistir Cruella no Disney+.

Cruella (Emma Stone) em Cruella (Reprodução)
Cruella (Emma Stone) em Cruella (Reprodução)

Andrew Garfield revela a grande mentira que contou para Emma Stone

Mesmo com todos os bastidores e rumores que rolaram pela internet, o ator Andrew Garfield conseguiu mentir muito bem sobre sua participação em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.

publicidade

Ele falou que não estava no filme todas as vezes que precisou comentar o assunto em entrevista.

Mas as habilidades de Garfield não se limitaram às aparições em público. Ele também mentiu para a colega Emma Stone, com quem atuou nos filmes O Espetacular Homem-Aranha e com quem teve um relacionamento na vida real.

publicidade

O ator relatou no podcast Happy Sad Confused:

“Emma continuou me mandando mensagens de texto. Ela ficava dizendo ‘Você está neste novo filme do Homem-Aranha?’ E eu falava: ‘Eu não sei do que você está falando’. Ela dizia: ‘Apenas me diga’ e eu continuei: ‘Eu honestamente não sei’. Eu continuei, mesmo com ela, foi hilário. E então ela assistiu ao filme e disse: ‘você é um idiota’”.

Emma Watson e Andrew Garfield em O Espetacular Homem-Aranha (Divulgação / Sony)
Emma Watson e Andrew Garfield em O Espetacular Homem-Aranha (Divulgação / Sony)
publicidade

 

Uma das várias vezes que Andrew Garfield mentiu sobre estar me Homem-Aranha: Sem Volta para Casa foi em uma entrevista para o The Today Show. O ator disse:

“Ouça, não estou no filme. Eu amo o Homem-Aranha, sempre amei, fiquei muito feliz por ter desempenhado o papel. Estou muito animado para ver o que eles farão com o terceiro. Assim como você, para ser honesto. Essa não é a resposta diplomática, estou falando sério … Eu amo Tom Holland, amo [o diretor] Jon Watts, amo [os produtores] Amy Pascal e Kevin Feige, e o que eles fizeram com esses filmes e aquele personagem. É um personagem importante para mim. Então, estou muito animado para ver o que acontece no terceiro, como vocês estão”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›