Ainda há esperança para um reboot de Harry Potter?

Assunto circula na internet há bastante tempo e divide opiniões.

publicidade

Mesmo depois de anos, a saga Harry Potter permanece fazendo sucesso com fãs de variadas idades. Por isso, a ideia de um reboot sempre surge na internet e divide opiniões.

O ator Daniel Radcliffe, por exemplo, que interpretou o bruxinho protagonista ao longo dos 8 filmes, já chegou a dizer que não se importaria caso isso acontecesse e que gostaria de participar de alguma maneira.

publicidade

Muitos fãs, entretanto, não partilham do mesmo pensamento pois ainda não conseguem ver outros atores interpretando os personagens que ficaram tão marcados durante anos.

Sendo assim, é provável que a Warner Bros. não esteja interessada – ainda – em um projeto que reconte a história de Harry Potter, mas isso não significa que não haja outras formas de continuar explorando a franquia e os personagens.

Atores principais Harry Potter
Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint em Harry Potter (Divulgação / Warner)

Recentemente, uma matéria do site Screenrant abordou o assunto, afirmando que uma adaptação do livro A Criança Amaldiçoada, que conta a história dos filhos dos personagens principais em Hogwarts poderia ser uma forma de levar os fãs, conhecidos como Potterheads, de volta aos cinemas.

publicidade

Até o momento, porém, não houve nenhuma confirmação do estúdio em relação ao assunto.

Sendo assim, enquanto não acontece reboot, o público pode continuar vendo e revendo os filmes na HBO Max. Os oito filmes da saga Harry Potter e os três filmes já lançados da franquia derivada, Animais Fantásticos e Onde Habitam, estão disponíveis no streaming.

publicidade
Cena de Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2 (Reprodução)
Cena de Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2 (Reprodução)

Ator que viveu Voldemort quer um filme +18 do personagem

O ator Ralph Fiennes, conhecido por dar vida ao famoso vilão, comentou sobre a possibilidade de vê-lo de volta às telas, porém, de uma maneira bastante inusitada.

A ideia do artista é que o monstruoso vilão estivesse casado e que até mesmo pudesse aparecer em várias cenas quentes de sexo com a esposa.

publicidade
Voldemort (Ralph Fiennes) na franquia Harry Potter (Reprodução / Warner Bros.)
Voldemort (Ralph Fiennes) na franquia Harry Potter (Reprodução / Warner Bros.)

Fiennes até deu uma sugestão da atriz que poderia interpretá-la: Jessica Chastain, colega com quem atua no filme Redenção.

“Eu acho que Voldemort deveria reaparecer e precisaria de uma noiva pra ele, interpretada por Jessica”, afirmou Fiennes. “Eu acho que seria muito complicado. Seria obsessão, eles se odiariam. Então eles se juntariam com feitiços incríveis.”, afirmou o ator.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›