Atriz detona público machista que criticou versão feminina de Caça-Fantasmas

Melissa McCarthy foi sincera ao ser perguntada sobre as reações de ódio que o filme Caça-Fantasmas (2016) sofreu.

O reboot protagonizado por mulheres, foi alvo de diversos comentários machistas nas redes sociais, o que acabou gerando prejuízo de 70 milhões de dólares para o estúdio.

Numa entrevista para a ET Canadá, a estrela, que já tinha defendido o filme anteriormente em outras entrevistas afirmou que não conseguia entender o motivo de o elenco e o diretor ser tão atacado.

“Não há fim para as histórias que podemos contar. Há tantas reinicializações e relançamentos, assim como diferentes interpretações, e dizer que qualquer uma delas está errada é o que eu simplesmente não entendo. Não entendo a briga [dos fãs] para ver quem consegue ser o mais negativo e o mais cheio de ódio. Todos deveriam ser capazes de contar a história que desejam contar. Se você não quiser ver, você não precisa ver”.

Quando Caça-Fantasmas foi anunciado em 2015, a reação foi imediata. O trailer no canal oficial da Sony Pictures no Youtube amargou incríveis 1,1 milhão de dislikes, e os trailers seguintes foram pela mesma linha.

Caça-Fantasmas
Caça-Fantasmas (Divulgação/ Sony)

O filme chegou a receber avaliações negativas no IMDB antes mesmo de sua estreia. A maioria dos comentários xingava as atrizes, e dizia que era um pecado um reboot feito por mulheres.

Com isso, o estúdio resolveu ir por um caminho diferente, e lançar um continuação direta da turma masculina dos Caça-Fantasmas chamado Ghostbusters: Mais Além.

Melissa McCarthy pode ser vista atualmente na série Nove Estranhos (Nine Perfect Strangers), disponível no Amazon Prime Video. A atriz irá interpretar a bruxa Ursula no live-action de A Pequena Sereia.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›