Diretor de Nove Estranhos analisa final e revela detalhes

O oitavo e último episódio de Nove Estranhos, Ever After, é o ápice da viagem que a série leva os espectadores e seus personagens. Falando com o Entertainment Tonight, o diretor da série, Johathan Levine, revelou qual é o verdadeiro sentido de brincar com a realidade e fantasia na produção.

“Para mim, o que foi tão importante o tempo todo é me envolver com a humanidade desses personagens e cumprir sua jornada emocional de forma satisfatória. Esse foi, tipo, o objetivo número um deste final. E então havia o trabalho de se superar, à medida que ficava cada vez mais louco e mais alucinante. Eu amo esse tipo de descida através do espelho para a loucura, levando isso ainda mais longe também.”

Alerta Spoiler!

O último episódio também confirmou que foi, de fato, a divorciada rejeitada Carmel (Regina Hall) quem atirou em Masha (Nicole Kidman) por ter um caso com seu marido. Esta informação conecta vários pontos soltos na trama, já que foi esta experiência de quase morte que levou Masha a começar a Tranquillum House em primeiro lugar.

Desviando do enredo do livro em que a série se baseia, Napoleão (Michael Shannon), Heather (Asher Keddie) e Zoe (Grace Van Patten) se deixam levar por uma última viagem de ácido para compartilhar um adeus alucinógeno com Zach. Já Masha usa sua conexão psicodélica para se reunir com seus próprios mortos filha, o que levanta uma importante questão para Levine.

Nine Perfect Strangers (Reprodução / Hulu)

“O que David [ E. Kelley] descobriu com ela – e acho que as sementes disso estão no livro – é que ela está lidando com sua própria dor, da mesma forma que todas essas pessoas. E David mudou ligeiramente do livro, mas no livro, ela havia perdido um filho. Então, acho que o que ele fez foi conectar esses pontos e descobrir uma maneira de dramatizar de uma forma mais acentuada que seja apropriada para o tipo de material que estamos fazendo. Fiquei bastante impressionado e animado quando ele descobriu [enredo] que ela está usando o Marconis especificamente como pilotos de teste para chegar ao seu passado. E adoro o que ela explora – a ideia de: É melhor viver em uma ilusão do que viver em nossa realidade?”

Depois que os policiais expulsam Masha por seus vários crimes contra o bem-estar e os convidados voltam à sua vida cotidiana, Frances (Melissa McCarthy) e Tony (Bobby Cannavale) se aproximam ; Carmel consegue ser perdoada; já Ben (Melvin Gregg) e Jessica (Samara Weaving) assumem o controle da Tranquillum House.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›