Ator de Os Caça Fantasmas compara equipamentos nucleares entre filme original e reboot

Bill Murray tinha opiniões sérias sobre a diferença entre as mochilas de prótons usadas em Os Caça-Fantasmas: Mais Além e as que ele e seus colegas de elenco usaram nos filmes originais. O ator Finn Wolfhard, que estrela a sequência do reboot da franquia, conta em entrevista para o Today que testemunhou uma cena engraçada quando Murray estava no set.

Finn e a colega de elenco McKenna Grace, que interpreta sua irmã no filme, participaram de bate-papo sobre a franquia. McKenna conta que tanto ela como Finn já eram fãs de longa data dos filmes:

“Finn e eu éramos fãs gigantescos dos filmes antes mesmo de ouvir falar dos testes pra o novo filme, quer dizer, eu fui uma Caça-Fantasmas para o Halloween em 2017, eu tenho fotos minhas com a fita VHS nas mãos na primeira vez que eu assisti os filmes, com três anos de idade. É uma parte muito especial da minha vida, então é uma loucura que nós pudemos participar disso.”

Murray, Dan Aykroyd, Sigourney Weaver e Ernie Hudson voltam no novo filme para reprisar seus papeis dos anos 80. Finn então comenta como foi uma experiência completamente doida ter a oportunidade de contracenar com os Caça-Fantasmas originais:

“Você meio que sente como se você estivesse em uma sala com os apóstolos ou algo assim, entende o que eu quero dizer: É como se, quase não parece ser real.”

Ator questiona diretor sobre equipamentos pesados de 84

Cena de Ghostbusters - Mais Além (Reprodução / Sony)
Cena de Ghostbusters – Mais Além (Reprodução / Sony)

O entrevistador pergunta aos dois sobre as mochilas de prótons, arma nuclear que é usada para combater os fantasmas no filme, e pergunta se o equipamento é muito pesado. “Eles são bem pesados, tem a versão de dez quilos e tem a versão leve que, ainda assim pesa uns cinco quilos“, diz McKenna.

Finn aproveita a pergunta para contar sobre uma situação engraçada que aconteceu no set com relação às mochilas. Bill Murray teria notado a diferença gigante de peso entre os equipamentos originais e os novos, e resolveu tirar satiafação com o diretor:

“Eles são tipo, metade do peso que eles tinham em 1984. O Bill Murray na verdade veio no set e levantou uma das mochilas do chão. Aí ele foi até o Ivan Reitman, que é o diretor original e disse, ‘Ivan, porque nós não tínhamos mochilas de prótons leves assim?‘, tipo, por que eles recebem tratamento especial? [risos]”

Assista ao segmento completo aqui:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›