Atriz desabafa sobre refazer o piloto da série Powerpuff

A estrela de Powerpuff, Dove Cameron, falou sobre a decisão refazer o planejado episódio piloto do live-action de As Meninas Superpoderosas.

Cameron disse que o novo piloto de Powerpuff terá uma “abordagem ligeiramente diferente” no que diz respeito ao tom, citando o desejo do elenco e da equipe de “acertar”.

Foi relatado em agosto do ano passado que uma versão mais madura de As Meninas Superpoderosas do Cartoon Network estava em desenvolvimento na The CW.

Powerpuff recebeu oficialmente um pedido piloto em fevereiro passado, com Cameron sendo escalada para o papel de Lindinha.

Enquanto isso, Chloe Bennet e Yana Perrault foram escaladas como Florzinha e Docinho, respectivamente.

No entanto, em maio, foi relatado que a The CW recusou-se a encomendar o piloto de Powerpuff, mas que um novo piloto retrabalhado seria filmado com o mesmo elenco e equipe.

Cameron foi questionada sobre o status das refilmagens durante uma entrevista recente ao ComicBook. Ela respondeu:

“Eu não posso te dizer isso. Estamos voltando, estamos refilmando, estamos adotando uma abordagem um pouco diferente no tom. É uma daquelas coisas em que você não quer errar e é muito fácil errar. Da mesma forma que todos da perspectiva de algo estranho é tipo, ‘Como você vai fazer isso?’ Estamos descobrindo isso. Queremos acertar para nós e para os fãs. Nós realmente amamos o que obtivemos, mas também pensamos que poderíamos ficar um pouco mais perto do que temos em mente”.

Comentários anteriores

Dove Cameron, Chloe Bennet e Yana Perrault (Divulgação)
Dove Cameron, Chloe Bennet e Yana Perrault (Divulgação)

Notavelmente, a notícia do sucateamento do piloto de Powerpuff original veio à tona na mesma época em que seu script vazou online, levando alguns a especular que as duas ocorrências estavam conectadas.

No entanto, Dove Cameron afirmou em uma entrevista anterior à Entertainment Tonight que este não era o caso.

“Não posso falar sobre isso ainda porque eles ainda estão mudando … Eles não decidiram retrabalhar o piloto porque o roteiro vazou. Eu só preciso dizer que não foi isso que aconteceu. Tivemos que refazer tudo de qualquer maneira por alguns motivos.”

“É um grande pedaço de IP e é muito específico em termos de tons. Como acertar, deixar todos felizes e também garantir que seja traduzido. É tão específico. um monte de coisas diferentes que normalmente não combinam, é como uma peça de quebra-cabeça. Então, estamos removendo alguns elementos e substituindo outros. Acho que o script vai sofrer outra pancada, e vai ser uma abordagem um pouco diferente, mas todo o resto permanecerá o mesmo”.

A série animada original das Meninas Superpoderosas foi criada por Craig McCracken, com forte envolvimento de Genndy Tartakovsky de O Laboratório de Dexter e Samurai Jack.

A série foi exibida por seis temporadas no Cartoon Network de 1998 a 2005, com um longa-metragem que foi aos cinemas em 2002.

O Cartoon Network reviveu As Meninas Superpoderosas para um especial único em 2014, bem como uma série de animação que foi exibido entre 2016 a 2019.

A verão live action da The CW reimagina as super heroínas homônimas como “jovens desiludidas de vinte e poucos anos que se ressentem de terem perdido sua infância para a luta contra o crime”.

Além de Bennet, Cameron e Perrault estrelando como Florzinha, Lindinha e Ducinho, Donald Faison foi escalado como o pai / criador das meninas, Professor Utonium.

Além disso, Robyn Lively interpreta a Sra. Sara Bellum, enquanto Nicholas Podany interpreta o Macaco Louco. Tom Kenny também deve repetir seu papel como narrador do desenho original.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›