Hannibal: Atores e diretores fazem força para 4ª temporada acontecer

Criador da série já até sabe qual é o foco da quarta temporada

Hannibal foi cancelado há cerca de sete anos, contudo, Mads Mikkelsen e Hugh Dancy, ainda têm vontade retornar uma quarta temporada da série.

Em uma entrevista para o Screen Realm, o criador de Hannibal, Bryan Fuller, comentou sobre o desejo dos dois atores em voltar para série. E relatou que a quarta temporada se concentraria em Margot Verger (Katharine Isabelle) e Alana Bloom (Caroline Dhavernas).

“Estamos prontos e dispostos. Falo com Mads Mikkelsen com bastante regularidade e Hugh Dancy com bastante regularidade, então ambos estão morrendo de vontade de voltar e, não é apenas sobre os maridos assassinos, é sobre as esposas assassinas. Katharine Isabelle e Caroline Dhavernas são muito importantes na história da 4ª temporada quanto Hannibal e Will. Então, espero que tenhamos a chance de fazer isso. Não estou olhando para o relógio porque acho que continuaremos a história a qualquer momento e eu não perdi a esperança”.

Hannibal foi cancelada em 2015 após três temporadas no canal NBC. A série foi elogiada por seus visuais, representação LGBTQ+ e pela química de seus atores principais. A série conseguiu uma base de fãs sólida, que foi apelidada de Fannibals.

A história é baseada no romance de terror de Thomas Harris Red Dragon, e centrava-se na vida do canibal titular antes dos eventos de O Silêncio dos Inocentes, que foi estrelado por Antony Hopkins.

A série mostrou o complexo relacionamento de Hannibal com o perfilador do FBI Will Graham.

O que o criador de Hannibal mudaria na série?

Hannibal (Mads Mikkelsen) e Will (Hugh Dancy) em Hannibal (Reprodução)
Hannibal (Mads Mikkelsen) e Will (Hugh Dancy) em Hannibal (Reprodução)

Em uma entrevista anterior para a Entertainment WeeklyBryan Fuller confessou que se tivesse a chance, mudaria muitas coisas na série, e até mostraria Hannibal e Will se beijando no último episódio.

“Mas se eu tivesse que fazer isso de novo, eu poderia sugerir beijar e ver como se sai. Mas nenhum dos atores nunca teve medo de fazer isso. Se havia alguma preocupação, era sempre sobre permanecer autêntico. Isso certamente era meu objetivo porque, sim, eu absolutamente queria vê-los se beijando. Isso seria material de banco de p*nheta para o melhor de nós [risos]. Mas eu estava realmente tentando manter a autenticidade no momento. A cena que fizemos parecia a mais autêntica e parecia ter atingido o equilíbrio certo. Mas se eu pudesse voltar para a sala de edição, poderia fazer algo diferente agora”.

Fonte: Screen Realm

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›