Atores falam sobre os desafios para seus personagens em Locke & Key

A segunda temporada de Locke & Key acabou de chegar na Netflix e expande ainda mais história começada na primeira temporada, apresentando novas chaves, mistérios e seres assustadores.

Em uma entrevista para o Screen Rant, as estrelas da série Connor Jessup e Darby Stanchfield falaram quais foram alguns dos maiores desafios criativos para chegar nesta temporada para cada um de seus personagens.

Darby Stanchfield como Nina em Locke & Key (Reprodução / Netflix)
Darby Stanchfield como Nina em Locke & Key (Reprodução / Netflix)

Stanchfield foi a primeira a responder, e começou falando sobre o interesse amoroso de Nina.

“Eu diria que um para a minha personagem, Nina Locke, foi um novo interesse amoroso [que] é apresentado nesta temporada. Houve um sentimento inicial de como eu mudo perfeitamente do luto pesado da primeira temporada e todas as suas complexidades para encontrar organicamente esse espaço onde sua cabeça é repentinamente virada por outra pessoa e que ela está em um espaço onde está pronta para se encontrar alguém”.

“O luto por Nina não termina na 2ª temporada, então como combinar os dois, como unir os dois de forma que esteja fundamentado nisso e então realmente parece que funciona. Brandon Hines, que interpreta Josh Bennett, é um ator fantástico, eu me diverti muito com ele, então você sabe que isso sempre torna mais fácil quando você tem uma química natural com alguém. Mas eu diria que provavelmente foi o maior desafio”.

Connor Jessup como Tyler em Lock & Key (Reprodução / Netflix)
Connor Jessup como Tyler em Lock & Key (Reprodução / Netflix)

Já Jessup pontuou o sentimento de culpa que Tyler carrega desde a primeira temporada.

“Percebi quando começamos a filmar a 2ª temporada o quanto de Tyler na 1ª temporada foi impulsionado por esse sentimento de perda e culpa que ele carregava tão fortemente com ele. Estava tão presente e coloriu tanto quem ele era que começar a 2ª temporada sem muito disso, em um lugar muito mais leve, quente e descontraído, foi na verdade estranhamente desafiador, porque é como se conforme a temporada avança, a tensão aumenta e de repente as coisas explodem e se tornam muito mais intensas e muito mais escuras novamente”.

“Mas há uma janela no início onde as coisas parecem estar indo bem e eu sempre acho, talvez seja meio contra-intuitivo, mas eu sempre acho que as cenas mais difíceis como ator são aquelas em que você está indo bem. Porque você não está lutando contra nada, sabe? Acho que levei um momento para encontrar meu equilíbrio no início da 2ª temporada, para sentir como Tyler era quando não estava lutando contra algo, então foi um desafio interessante”.

Locke & Key foi renovado para a terceira temporada.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›