Ator da Netflix encheu produtor de nudes antes de fazer cena completamente pelado

Neil Patrick Harris escolheu foto do pênis de outro homem para usar como nude do seu personagem em Uncoupled

publicidade

O ator Neil Patrick Harris está em sua mais nova série da Netflix, intitulada Uncoupled, que mostra a vida de um homem que precisa descobrir como se relacionar digitalmente após ser deixado pelo namorado com quem se relacionou por anos.

Agora, aos 40 e poucos anos, ele decide abrir uma conta no Grindr, famoso aplicativo de encontros gay, e é orientado pelos amigos que se quiser fazer sucesso, precisará mandar muitos nudes.

publicidade

“Você precisa de uma foto do pinto. Você não vai a lugar nenhum sem ela. É como uma foto de passaporte”, explica Stanley (Brooks Ashmanskas), o melhor amigo de Michael, personagem de Harris.

O que muitos fãs não sabem é que foi o ator mesmo quem escolheu a foto do pênis de outro homem que seria utilizada nas cenas como se fosse o do seu personagem, e ele foi bem criterioso na escolha.

Neil Patrick Harris como Michael em Uncoupled (Reprodução / Netflix)
Neil Patrick Harris como Michael em Uncoupled (Reprodução / Netflix)

Em entrevista recente, Harris revelou que procurou um pinto que fosse parecido com o seu próprio.

publicidade

“Tive que encontrar a foto de um pênis que não fosse o meu, mas que se parecesse com ele. Foi tudo muito cômico. Passei horas analisando inúmeros falos, tentando determinar o quão grande deveria ser o do Michael. Foi bem divertido. Eu mandava as fotos para os produtores e perguntava: ‘O que vocês acham desse pênis?’”, explicou Harris.

Também foi dada uma outra opção ao ator: utilizar um pênis falso, de sex shop, para caracterizar o órgão sexual do seu personagem, mas ele recusou a proposta e até fez pouco caso da possibilidade.

publicidade

“Me pediram para aprovar um consolo flácido, que foi deixado no meu camarim. Mas eu não gostei. O membro do Michael não pode ser algo produzido em massa, que qualquer pessoa pode comprar na internet.”, brincou ele.

Neil Patrick Harris como Barney em How I Met Your Mother (Reprodução)

A sinopse da série revela:

publicidade

Completamente desconsolado após o fim do namoro de longa data, um corretor de imóveis quarentão de Nova York precisa aprender a lidar com as frustrações e expectativas de um novo começo e dos encontros – nessa fase da vida.”

Junto com Neil Patrick Harris no papel principal, o elenco de Uncoupled conta com Tisha Campbell (Eu, a Patroa e as Crianças) e Brooks Ashmanskas (Julie & Julia).

A série conta com oito episódios de meia-hora, cada. Isso dá ao público mais facilidade para maratonar os episódios.

publicidade

A primeira temporada já está disponível na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›