Ator defende morte considerada idiota em The Walking Dead

Sete anos após sair de The Walking Dead o ator Chad Coleman resolveu quebrar o silencio e defender o fim de seu personagem Tyreese Williams, que teve a morte considerada a mais idiota de toda a história da série.

Quando Tyreese foi mordido por um zumbi no 9º episódio da 5ª temporada do programa, os fãs nunca imaginaram que o acontecimento acabaria culminando na morte dele, causada por uma hemorragia, devido a amputação de seu braço infectado.

Ficou difícil de acreditar em uma coisa tão idiota acabando com a vida do personagem, que tinha se destacado como um carão durão e comedido, que havia passado e sobrevivido a muitos acontecimentos muito mais difíceis durante as três temporadas que esteve na série.

Coleman discorda totalmente da opinião dos fãs que apontaram a morte de seu personagem como a mais idiota possível, e ele alegou durante sua participação no podcast americano VOC, que a maneira que Tyreese morreu foi condizente com o tipo de pessoa que ele era.

“Isso é o que as pessoas dizem. Não acredito nisso, para dizer honestamente. Quantas vezes você vê um homem afro-americano com poder e vulnerabilidade como esse? Ele é uma mistura incrível de vulnerabilidade, mano. Eu amo isso, adoro tocar isso”, ele começou destacando os atributos de seu personagem.

Tyreese Williams morreu após ser mordido em The Walking Dead (Divulgação)

Episódio especial de The Walking Dead

Ele prosseguiu explicando por que o episódio dirigido por Greg Nicotero e escrito por Scott Gimple foi um tributo perfeito para o cara que Tyreese Williams era.

“O cara poderia pegar um martelo e esmagar seu rosto e depois sentir-se mais vulnerável para sua família e pessoas. Eu amo isso e eu pensei que o episódio era totalmente apropriado para o homem que ele era. Se você nunca viu o programa e você assistiu aquele episódio, você começa a entender quem Tyreese é”, ele afirmou.

O ator finalizou o assunto salientando que apesar de saber que seu personagem poderia ter sobrevivido a situação que o levou a morte, ele não guarda nenhum sentimento ruim em relação a maneira como tudo foi feito.

“Claro que ele poderia ter (sido salvo). Claro. Mas essas são coisas que eu não vou entrar e abrir a caixa de Pandora sobre isso. Está tudo bem, é tudo amor. Tenho memórias incríveis e tive um impacto”, ele garantiu.

O astro ainda levantou a hipótese de Tyreese retornar no spin-off Tales of the Walking Dead, que trará histórias novas ambientada no início do apocalipse de The Walking Dead.

A nova série, que deve estrear em breve nos Estados Unidos, ainda não foi anunciada por nenhum streaming brasileiro.

As dez primeiras temporadas de The Walking Dead está disponível na Netflix, apenas para assinantes.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›