Loki | Vídeo de bastidores mostra criação de Loki Crocodilo e outros truques do episódio 5

Um novo vídeo dos bastidores de Loki revelou a criação da variante Loki Crocodilo e de vários outros momentos da série a partir do episódio 5.

A produção se concentra em mostrar o trabalho por trás das cenas e os efeitos visuais que foram criados para o episódio, revelando a criação do End of Time Void, que envolve todas as variantes de Loki da atração.

O referido episódio, intitulado ‘Journey to Mystery’, provou ser um dos mais inovadores para a série graças à sua introdução de múltiplas variantes do Deus da Trapaça.

Enquanto o Classic Loki, interpretado por Grant, e o Kid Loki (Jack Veal) receberam uma boa quantidade de elogios por seus figurinos e personalidades, o Loki Crocodilo também ganhou destaque.

Isso porque, embora o episódio discutisse a possibilidade de ele ser um simples jacaré vestido como Loki, o público realmente se conectou com ele, chegando até mesmo a criar trilhas sonoras especiais para o personagem. Outros fãs até mesmo criaram seus próprios quadrinhos e vídeos contando histórias de fundo para ele.

Mas a variante animal de Loki não foi o único atrativo do episódio 5. Também ganharam destaque e expansão do End of Time Void e a batalha épica envolvendo as variantes – além de Elioth, a entidade parecida com uma nuvem.

Outra coisa que deixou o público completamente envolvido foram os momentos finais, que introduziram Aquele que Permanece a fim de construir a chegada de Kang, o Conquistador, em um futuro próximo no MCU.

Loki Jacaré em Loki (Reprodução / Disney+)
Loki Jacaré em Loki (Reprodução / Disney+)

Episódio 5 tirou o sono de toda a equipe da série

Apesar de ter sido marcante e intenso para os fãs, a equipe de criação por trás do episódio 5 teve bastante trabalho com ele, segundo disse a diretora Kate Herron, no Twitter.

Ela disse que ele foi realmente o mais trabalhoso, principalmente para a equipe que atuou na parte de edição.

“O episódio cinco foi uma fera absoluta e, de longe, o que mais retrabalhamos e construímos na edição. Crédito ao editor @cal1ross por sua tenacidade e resistência à privação de sono enquanto ambos trabalharam naquelas noites sombrias de dezembro em 2020”, escreveu ela em sua conta na rede social.

Isso poderia sugerir que houve ajustes criativos importantes, o que deixou muita gente curiosa para saber como as coisas estavam antes da edição.

Essa é uma pergunta que, provavelmente, não será respondida, mas pelo menos todas as sutilezas levaram a uma apresentação que agradou ao público.

Agora, com o surgimento do vídeo dos bastidores, muitas curiosidades poderão ser sanadas. Veja abaixo:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›