Novo ator de The Walking Dead revela que quase interpretou outro vilão da série

Ritchie Coster, ator que interpreta o Papa em The Walking Dead quase entrou na série muito antes de sua última temporada. É que ele fez teste diversas vezes para integrar o elenco, e em um desses testes aconteceu com o intuito para que ele desse vida à Negan.

No programa The Walking Dead Episode Diaries, uma atração que mostra os bastidores da série, ele disse que pensou que nunca conseguiria um papel no drama pós-apocalíptico.

“Eu já tinha feito o teste para The Walking Dead antes. Acho que quatro ou cinco vezes ao longo dos anos. Eu cheguei a fazer o teste para interpretar Negan porque eu realmente queria aquele papel”, revelou Coster.

Ritchie Coster como Pope em The Walking Dead
Ritchie Coster como Papa em The Walking Dead (Josh Stringer/AMC)

“Quando ouvi dizer que eles [produtores] escolheram Jeffrey Dean Morgan para o papel. Pensei comigo mesmo: ‘Bem, isso faz sentido.’ Mas eu guardo rancor.  The Walking Dead seria punido caso não me escalasse (risos).”, completou.

Outros atores que também fizeram testes para o papel de Negan são o ator e roqueiro da Rollins Band, Henry Rollins (de Sons of Anarchy) e Matthew Lillard (Pânico). Ritchie Coster também tentou viver os personagens Abraham e Bob, papéis que ficaram com Michael Cudlitz e Lawrence Gilliard Jr., respectivamente.

“Eu apenas pensei: ‘Tudo bem, isso não vai acontecer.’ Mas então, do nada, veio essa oferta para interpretar Papa”, disse Coster, que adorou viver o personagem que recruta pessoas em nome de Deus.

A segunda parte da última temporada de The Walking Dead estreia no dia 20 de fevereiro. No Brasil a série exibida pelo canal Star.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›