Ator de Superman & Lois discute seu retorno a Teen Wolf: O Filme

Ator disse que está empolgado em ver como os fãs vão reagir ao novo filme, que ele ajudou a produzir e escolher elenco.

publicidade

Por muito tempo depois que Teen Wolf: O Filme foi anunciado, se manteve segredo sobre a participação de Tyler Hoechlin na produção. A verdade era que ele estava o tempo todo por trás dos bastidores mexendo os pauzinhos!

O ator que vivia Derek na série da MTV e agora é Clark Kent em Superman & Lois conversou com o TV Line e revelou que ele esteve diretamente envolvido na produção do novo filme, e na escolha dos atores que estão entrando para o elenco especialmente para o projeto.

publicidade

Tyler elogiou demais o talento de Vince Mattis, que vai interpretar Eli Hale, filho de Derek. Como interagiu com o ator bastante em diversas cenas, ele disse que conseguiu ver de perto como o rapaz era um ator muito bom:

“Foi muito bom! O Vince Mattis é um cara ótimo, um ótimo ator, que trabalhou duro demais. Estou bem orgulhoso dele. Foi divertido de verdade. Obviamente, sabe, produzir esse, e ser parte do processo de escolha do elenco e coisas assim, foi divertido.”

O ator também refletiu sobre como foi estar do lado dos produtores e ver um rapaz jovem começando na carreira, na mesma posição que ele já esteve há muitos anos:

“Eu comecei quando eu era só um garoto na indústria, e estar do outro lado e ver alguém dando seu melhor e ver ele se dar tão bem na performance foi bem recompensador. Estou feliz por ele.”

Ator está empolgado com reação dos fãs

publicidade
Tyler Hoechlin como Derek Hale em Teen Wolf (Reprodução / MTV)
Tyler Hoechlin como Derek Hale em Teen Wolf (Reprodução / MTV)

Tyler confessou que se divertiu muito se reunindo com seus ex-colegas de série novamente, muitos com os quais manteve uma forte amizade mesmo depois da atração acabar.

publicidade

Ele também admitiu que está ansioso para ver o que os fãs de Teen Wolf vão achar do novo filme, que segundo ele foi feito especialmente pensando em todos que amavam o programa:

“E obviamente, foi muito legal estar de volta nos sets com todo mundo. Sabe, um monte dos meus melhores amigos do mundo são dessa série, então foi legal demais. Eu estou empolgado pelos fãs. Eles estão pedindo por isso faz bastante tempo, então eu estou feliz que a gente pode dar algo para eles.”

Ainda não há data oficial para o lançamento do filme. Para quem sentir vontade de maratonar antes da estreia, Teen Wolf está disponível na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›