Ator de The Walking Dead faz maratona de Teen Wolf: “Vai me ajudar”

publicidade

Seth Gilliam disse que não acha que vai ter problemas para ‘ressuscitar’ Deaton ao retornar no filme de Teen Wolf. O ator, que atualmente vive o Padre Gabriel Stokes na famosa The Walking Dead, interpretou o druida Alan Deaton na série, um veterinário e mentor do protagonista Scott McCall (Tyler Posey).

Seth participou de um painel durante o Fandemic Tour Atlanta, e comentou (via Comic Book) sobre seu retorno para o filme que vai fazer um revival com os personagens da série.

publicidade

Para ele, não vai haver muita dificuldade mesmo depois de sete temporadas de The Walking Dead. Ele revelou que está revendo a série para relembrar de como era viver aquilo:

“Eu comecei voltando e assistindo as seis temporadas de Teen Wolf e tentando lembrar quem era aquela pessoa que eu criei. É como se eu vivesse em outra pele. Eu tenho assistido o que eu fiz. Com sorte, aquilo vai me ajudar com o que eu fiz para que eu possa recriar a personagem.”

Seth admitiu que tem facilidade de entrar e sair das personagens que interpreta. Ele falou que acha que, assim como consegue encarnar a personagem de The Walking Dead sempre que precisa, não acha que vai ser um grande desafio se ressintonizar com o de Teen Wolf:

“Eu não carrego o Padre Gabriel por aí comigo, eu meio que entro naquilo quando eu vou para o trabalho. Então, eu não imagino que eu vá ter um grande bloqueio para mim de poder encarnar o papel do Deaton de novo ou entrar na pele do Deaton. Eu espero que esse vá ser o caso para mim.”

Revival será exclusivo da Paramount+

publicidade
Elenco de Teen Wolf (Reprodução)
Elenco de Teen Wolf (Reprodução)

Quem está produzindo o filme é a Paramount Pictures, que lançará o título como um exclusivo de sua plataforma de streaming.

publicidade

Além de Seth e Tyler, que foi confirmado voltando como o protagonista, vários outros nomes amados da série retornam. Entre eles, Crystal Reed, Holland Roden, Crystal Reed, Ian Bohen, Orny Adams, Colton Haynes, Melissa Ponzio e JR Bourne.

Ainda não há data oficial para o lançamento do filme. Teen Wolf está disponível na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›