Ator de Star Wars é sincero e abre o jogo sobre o que a franquia dos cinemas precisa para melhorar

John Boyega compartilhou o que gostaria de ter visto na trilogia sequencial de Star Wars, principalmente em relação aos personagens originais da franquia

John Boyega revelou o que ele mudaria em Star Wars da Disney. Ele disse que os filmes precisavam de mais momentos com os membros originais da franquia.

Em uma entrevista para a revista Vanity Fair, Boyega disse que além de ver mais de Leia e Solo, também deveria haver mais momentos de Luke Skywalker buscando sua redenção.

“Até certo ponto, deveria ter havido uma rebelião de Stormtroopers. E então para aprofundar o personagem de Luke um pouco mais, dê a ele mais momentos de redenção, o que eu sinto que era necessário depois do VIII [Os Últimos Jedi]. Eu sinto que os fãs de Star Wars precisam de mais tempo com esses personagens que amamos tanto”.

Depois que George Lucas concluiu sua trilogia prequela em 2005, a franquia voltou a ser o centro das atenções em 2015 com Star Wars: O Despertar da Força.

O filme foi um sucesso de público e crítica, apresentando novos personagens, além de apostar nos conhecidos como Han Solo de Harrison Ford, Luke Skywalker de Mark Hamill e Leia Organa de Carrie Fisher.

Ao longo de cada um dos filmes, os personagens originais da franquia passaram o bastão, por assim dizer, para os novos membros do elenco, incluindo Rey, interpretada por Daisy Ridley, Poe, vivido por Oscar Isaac e Finn, vivido por Boyega.

O Despertar da Força mostrou a chocante morte de Solo pelas mãos de seu próprio filho, Kylo Ren. E Star Wars: Os Últimos Jedi e Star Wars: A Ascensão Skywalker também mostrou a morte de Luke e Leia.

O personagem Finn de Boyega, é um Stormtrooper que deserta para a Rebelião, mostrando um personagem com grande potencial a ser explorado. Contudo, os filmes seguintes deixaram ele de lado para foca na jornada de Rey.

Mark Hamill como Luke Skywalker em Star Wars (Reprodução)

Apoio a atores

John Boyega foi um dos vários atores de Star Wars que sofreram ataques de fãs tóxicos da franquia.

Em uma entrevista para o Men’s Health, Boyega foi questionado a respeito dos ataques racistas que Moses Ingram recebeu por seu papel em Obi-Wan Kenobi. Ele respondeu que a Lucasfilme está trabalhando para apoiar seus atores:

“Fui eu quem trouxe isso à tona. Pelo menos as pessoas que estão entrando nisso agora, depois do meu tempo, [eles são] legais … [A Lucasfilm] vai garantir que você seja bem apoiado e pelo menos você [agora] passe por essa franquia sabendo que todo mundo vai te proteger. Estou feliz por ter falado tudo naquele momento”.

As produções de Star Wars estão disponíveis no Disney+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›