Série de J. J. Abrams na Apple TV+ é cancelada após demissão de protagonista

Este não foi o primeiro projeto do cineasta a ir para a lixeira

J. J. Abrams não está com sorte em seus recentes projetos: mais uma série do produtor foi cancelada esta semana.

De acordo com matéria do Deadline, a minissérie My Glory Was I Had Such Friends não será mais produzida, por conta da desistência de Jennifer Garner, que seria a protagonista da atração.

Jennifer Garner em Dia do Sim (Reprodução)

A atriz teria desistido de participar da produção por conta de conflitos de agenda, o que fez com que a Apple TV+ decidisse por encerrar o projeto de vez.

Jennifer está trabalhando em outro programa do streaming, intitulado The Last Thing He Told Me, minissérie produzida pela Hello Sunshine, companhia da atriz Reese Witherspoon.

My Glory Was I Had Such Friends seria uma adaptação do livro de memórias da autora Amy Silverstein, comprada pelo streaming há cerca de quatro anos.

A página oficial do livro o descreve como “um emocionante livro de memórias sobre o poder da amizade e a resiliência do espírito humano”.

De acordo com fontes, nem tudo está perdido para a atração: a Warner Bros. Pictures, J. J. e sua produtora, a Bad Robot, devem oferecer o projeto para outras plataformas e canais de televisão, enquanto os roteiros continuarão a ser produzidos para ajudar no processo.

Coisa não anda bem para produtor

Este não foi o primeiro programa de J. J. a receber uma tesourada recentemente. O autor, que é famoso por ter produzido séries como LOST, Alias: Codinome Perigo e Fringe, teve sua série Demimonde engavetada pela HBO há cerca de dois meses.

J.J. Abrams
J.J. Abrams (Divulgação)

A série foi contratada pela Warner há três anos e teria recebido um orçamento de 250 mil dólares, porém até hoje a série ainda não tinha planos de finalização da produção.

Segundo rumores, o cineasta ainda tentou argumentar com a chefia de conteúdo da companhia, sem sucesso. Assim como My Glory Was I Had Such Friends, J. J. também irá tentar a sorte e oferecer o projeto para outras plataformas de streaming, para tentar manter a atração ‘viva’.

Fontes afirmam que a alta cúpula da HBO estaria “frustrada com a falta de entrega com o acordo que foi assinado em setembro de 2019 depois que Abrams e Bad Robot encontraram com executivos incluindo a Apple e procuraram por um novo pacto rico”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›