Ator de One Piece da Netflix responde aos fãs brasileiros

Com várias produções animadas ganhando versões em live-action, os fãs esperam que muitas coisas sejam respeitadas dos personagens como o visual e a etnia.

Recentemente foi divulgado os nomes dos atores que fazem parte da série live-action de One Piece, que inclui Iñaki Godoy, Mackenyu, Emily Rudd, Jacob Romero e Taz Skylar, interpretando Luffy, Zoro, Nami, Usopp e Sanji respectivamente.

Contudo, os fãs brasileiros não ficaram satisfeitos com a escalação de Iñaki Godoy, que é mexicano, como Luffy. O criador de One Piece, Eichiro Oda, disse que o aspirante a Rei dos Piratas seria brasileiro se o anime se passasse no mundo real, e por isso a expectativa para a escolha de um ator brasileiro foi grande.

Segundo o site Legião dos Heróis, Iñaki Godoy compartilhou uma publicação no Instagram fazendo um apelo aos fãs brasileiros de One Piece, vestindo uma camisa com a bandeira do Brasil e escrevendo: “Posso não ser do Brasil, mas o amo desde pequeno”.

E mais

Eichiro Oda compartilhou a nacionalidade dos personagens de One Piece em uma publicação feita em 2015, quando foi questionado sobre isso por um fã.

Sendo Luffy (Brasil), Zoro (Japão), Nami (Suécia), Sanji (França), Usopp (África, mas sem especificar um país), Chopper (Canadá), Robin (Rússia), Franky (Estados Unidos) e Brook (Áustria).

O perfil oficial no Twitter da série também respondeu a um fã sobre a nacionalidade dos personagens, mas através de bandeiras.

A série One Piece tem 10 episódios e está sendo produzida pela Tomorrow Studios, a mesma responsável pelo live-action de Cowboy Bebop.

A trama segue Monkey D. Luffy, que tem o sonho de se tornar o Rei dos Piratas. Mas para isso ele deve encontrar o maior tesouro de todos, o One Piece, escondido pelo famoso pirata Gol D. Roger. Então Luffy cruza o mundo reunindo sua tripulação e enfrentando piratas perigosos e a Marinha.

O anime está em exibição desde 1997 e está chegando em seu milésimo episódios. O mangá também continua sendo publicado. Além do anime também foram lançados diversos filmes.

Os episódios do anime One Piece podem ser assistidos na Netflix e no Crunchyroll. O mangá é lançado no Brasil pela editora Panini.

Atrasos

Por conta da pandemia de COVID-19, as gravações do live-action de One Piece sofreu alguns atrasos. Em uma entrevista para o podcast The Reverie, o roteirista Matt Owens comentou sobre os atraso nas gravações.

“O COVID deu um golpe gigantesco nas coisas. O que isso nos permitiu fazer, no entanto, tentando tirar aspectos positivos de toda essa situação, foi ter mais tempo para fazer tudo certo. Não podemos gravar, não podemos construir nada, mas podemos fazer o trabalho de design e resolver esse tipo de coisa. Ainda temos tempo para fazermos coisas assim. As coisas ainda estão se movendo, embora, de uma certa perspectiva, estejamos atrasados”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›