Netflix anuncia estrelas do live-action de One Piece

A Netflix anunciou seu elenco para a adaptação live- action da famosa série de mangá e anime One Piece. Um vídeo do elenco também foi postado no Twitter oficial da plataforma, onde os chamados “piratas do chapéu de palha” se apresentam.

Confira o vídeo logo abaixo:

A série está sendo produzida pela Tomorrow Studios e pela editora de One Piece, Shueisha. Tomorrow Studios também está fazendo outra adaptação para anime, Cowboy Bebop, marcada no Netflix em 19 de novembro.

Conheça o elenco

One Piece terá no elenco: o pirata Monkey D. Luffy como Iñaki Godoy, que estrelou como Bruno em Quem matou Sara?. Acompanhando Godoy a bordo do navio Going Merry estão Mackenyu como Zoro, Emily Rudd no papel de Nami, Jacob Romero Gibson como Usopp e Taz Skylar é Sanji.

One Piece (Divulgação / Toei Animation)
One Piece (Divulgação / Toei Animation)

A Netflix também compartilhou fotos individuais de cada uma dos membros do elenco. Nas imagens os atores aparecem em anúncios de procurados típicos de One Piece.

Confira todas as imagens logo abaixo:

Mensagem do Criador

A Netflix também tuitou uma mensagem do criador de One Piece, Eiichiro Oda. Na ocasião o roteirista falou sobre o progresso  no desenvolvimento da série.

Oda afirmou que “levará um pouco mais de tempo para terminar esta série, mas continuaremos a fazer o nosso melhor para entregar um show que temos certeza que será apreciado por todos ao redor do mundo!”

Mangá

Traduzido do mangá originalmente conhecido como Wan Pise, o anime conta a história de um tesouro único.

O  tesouro encontrado pelo Rei Pirata Gol D. Roger é misterioso. Ele já pertenceu a Joy Boy durante o Século do Vazio. Após este período ele passou a ser considerado de valor inimaginável e atualmente está localizado na última ilha da Grand Line: Laugh Tale.

O mais perto que os Piratas do Chapéu de Palha chegaram de descobrir a natureza do tesouro foi durante a história que se passava no Arquipélago de Sabaody. No entanto, Luffy parou o grupo com o fundamento de que aprender sobre isso  iria acabar com o propósito de suas aventuras.

Além disso, ele achava que se tornar o Rei Pirata teria pouco mérito se ele já soubesse alguma coisa sobre o One Piece.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›