Ator de Grease preso por altercação em restaurante

O ator Eddie Deezen, de 64 anos, famoso por sua aparição no clássico musical Grease, foi preso essa semana após causar confusão em um restaurante, conta o site TMZ.

Eddie interpretou o amável nerd Eugene Felsnic no musical de John Travolta e Olivia Newton-John em ,1978, e procedeu em fazer muitas participações em projetos infantis como dublador em vários desenhos, como O Laboratório de Dexter, Oswald e Lloyd no Espaço. O ator também emprestou sua voz para o Know-It-All na produção natalina O Expresso Polar.

O relatório policial informa que Deezen estava criando confusão no horário do almoço em um restaurante na cidade de LaVale, Maryland. Os funcionários do restaurante teriam pedido que o ator se retirasse, porém ele recusou, o que o levou a entrar em contato com a força policial.

O departamento policial conta que Eddie tentou se esconder quando os oficiais da polícia chegaram, ficando atrás de uma mulher desconhecida em uma das mesas. Ele foi retirado do local com o uso de força, depois de inúmeras tentativas pacíficas de parte dos policiais que ele saísse por conta própria. O ator teria inclusive jogado pratos, tigelas e comida na direção dos guardas. Um dos policiais teria sido atingido pelos objetos.

Eddie Deezen foi, então, levado para a detenção, onde ele foi fichado e acusado de agressão de segundo grau, conduta desordeira e invasão.

Ator já foi acusado de assédio por garçonete

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que o ator se envolve em problemas com a justiça. Em junho deste ano, Deezen foi acusado de assédio por Kara Lashbaugh, uma garçonete de um estabelecimento também em Maryland.

Eddie Deezen (Reprodução/Facebook)
Eddie Deezen (Reprodução/Facebook)

Conforme reportado pelo PopCulture, o ator escreveu uma postagem no Facebook (desde então deletada) na qual fazia uma longa reclamação sobre um restaurante onde ele ia almoçar todas as quartas. Ele alega que a garçonete usava cílios longos e ficava incrivelmente bonita e sexy com eles, palavras do ator. Ele continua, dizendo que sempre deixava bilhetes agradecendo-a e dizendo que ela era uma garçonete linda, e deixava uma gorjeta de $20 dólares.

Eddie dizia que “o amor acabou” quando ele viu a mulher sem os cílios postiços, e afirmava que nunca havia tentado tocar nela. Quando ele a via sem os cílios, ele ia embora sem almoçar. Ele também diz que não está tentando objetificar mulheres ou ser machista com a postagem. Acho que está claro que se essa era a intenção, ele falhou miseravelmente.

A garçonete, após ver a postagem, escreve em suas redes sociais que Deezen é um “p*ta verme” que ficava pedindo seus horários de trabalho para os colegas. O agente de relações públicas do ator, Steve Joiner, vem a público declarar que não está mais trabalhando com Eddie.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›