“Eu estava nervosa”, revela Olivia Newton-John sobre cena de beijo em Grease

Olivia Newton-John e John Travolta em Grease - Nos Tempos da Brilhantina
Olivia Newton-John e John Travolta em Grease – Nos Tempos da Brilhantina (Divulgação/ Paramount)

Olivia Newton-John resolveu rememorar como foi o seu primeiro beijo com John Travolta em Grease – Nos Tempos da Brilhantina, filme de 1978. Ela disse que estava nervosa porque nunca tinha feito uma cena assim.

“Foi na praia – na verdade a cena de abertura do filme”, disse a atriz de 72 anos, à revista Us Weekly.

“Foi um belo dia. Estávamos brincando na água, e não me lembro bem, mas foi um dia lindo e um momento emocionante porque era o início do filme, embora tudo estivesse meio fora de ordem, mas fizemos isso . Essa foi a primeira vez que nos beijamos”, disparou.

Embora Newton-John e Travolta sejam amigos íntimos desde as filmagens de Grease, os dois eram praticamente estranhos quando se beijaram na tela.

“Eu estava nervosa, é claro. Eu lembro que estávamos sentados em uma rocha um pouco antes e é no filme que essas ondas quebraram sobre nós. Essas ondas rebeldes chegaram. E não me lembro se foi antes ou depois porque meu cabelo estava perfeito. Então talvez tenha sido depois disso. Mas foi um dia muito especial e foi uma ótima maneira de conhecer John um pouco, porque não tínhamos passado muito tempo juntos. Tivemos algum tempo de ensaio e tempo de dança e outras coisas, mas este foi nosso primeiro dia de atuação. Foi lindo. Foi especial. E não consigo me lembrar exatamente de tudo porque foi há mais de 40 anos”.

Ela ainda revelou que cenas românticas não tem muito preparo:  “Não são algo que eu saiba como me preparar. Você apenas faz. E você é o personagem. Você está interpretando um personagem.”

A estrela  não tinha nada além de elogios para Travolta.

“John é um homem adorável e doce. E ele tornou todas as minhas experiências de atuação realmente fáceis. Ele foi muito atencioso e o encorajei a falar abertamente caso achasse que eu não estava fazendo um trabalho bom o suficiente ”.

Olivia Newton-John e John Travolta (Reprodução/ Facebook)

A cantora que luta contra um câncer há anos disse que certa vez John chegou a bagunçar os rolos de filmes só para refazer uma cena.

“Algumas vezes eu tive que ficar brava com ele ou chateada, e ele estava meio fora de mim e não falava comigo e meio que me deixou nervosa, o que é perfeito para a cena porque eu precisava ser assim. E eu não era uma atriz experiente. Então, ele meio que me dirigiu algumas vezes. Ele fez isso de propósito. ”

Newton-John e Travolta interpretaram os amantes infelizes Sandy Olsson e Danny Zuko, respectivamente.

Comunicólogo balzaquiano, paulistano, e com experiência vasta nesse mundo virtual. Adorador de séries, filmes, quadrinhos, e tudo o que envolve a cultura pop.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›