Ator de O Esquadrão Suicida opina sobre Batman e abre jogo sobre o que mais deu certo no filme

David Dastmalchian disse que Colin Farrell roubou a cena como o Pinguim no recente filme de Batman. O ator, que participou de O Cavaleiro das Trevas como um dos capangas estranhos do Coringa de Heath Ledger, comentou sua opinião sobre o filme em entrevista recente para o site Looper.

Ele elogiou demais a produção do filme e o elenco como um todo. Porém, ele fez questão de destacar Colin Farrell, que segundo ele foi a “surpresa silenciosa” da produção. Para ele, o personagem do Pinguim levou “vida e energia” para o filme:

“Eu achei que estava tudo maravilhoso. Eu amei demais. Eu pensei que estava muito lindo e poderoso. Eu achei que o elenco todo superou todas as minhas expectativas, que já estavam altas. Eu acho que o Colin Farrell foi a surpresa silenciosa daquele filme. Eu acho que o retrato dele do Pinguim trouxe de verdade uma vida e energia para o filme que fez tudo tão incrível.”

Personagem ganhou série a ser lançada pela HBO

Oswald Cobbleport (Colin Farrell), o Pinguim em Batman (The Batman) (Divulgação/ Warner Bros.)

A icônica performance de Colin como Oswald Cobblepot não é uma novidade. A atuação do ator foi tão impressionante que, mesmo antes do filme chegar aos cinemas, a HBO já havia encomendado uma série derivada estrelada por ele.

Em entrevista para o Rotten Tomatoes, o ator disse que a série vai tratar da origem do vilão, e que o roteiro do filme que provocou essa reflexão sobre o personagem que acabou se tornando uma série completa:

“Sua ambição e sua vulnerabilidade, seu humor. Quero dizer, foi apenas a ponta do iceberg neste filme para mim, mas houve pequenos momentos nos roteiros que Matt escreveu, em relação a Oswald, pequenos pedaços de humor e constrangimento também”.

“E sua origem, você sabe por que ele é o homem que é, e todas essas coisas. Se tivermos de seis a oito episódios para fazer isso, acho que o personagem pode ser infinitamente divertido, fascinante e brutal.”

Segundo Colin, a série não vai economizar na violência e terá uma classificação para maiores de 18 anos:

“Ouvi dizer que teremos permissão para fazer uma versão com classificação R [para maiores de 18 anos], talvez, o que seria bom para explorar a violência que poderia permitir, talvez, e a escuridão que poderia nos permitir explorar. Então, todas essas coisas.”

Batman está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›