Heath Ledger deixa fortuna milionária com segredos da família

publicidade

Heath Ledger, que morreu em 2008 por conta uma overdose acidental de medicamentos controlados, estaria completando hoje (4), 43 anos. O ator australiano tinha uma fortuna de aproximadamente US$ 16 milhões, que hoje equivale a mais de 74,5 milhões de reais.

Em 2003 o ator preparou um testamento, entretanto, o documento foi assinado dois anos antes do nascimento da filha dele, Matilda, com a atriz Michelle Williams. Atualmente a jovem está com 16 anos e sua ex-esposa teve outro ilho em 2020, fruto de seu casamento com o diretor de teatro Thomas Kail. A atriz optou por não revelar o nome do segundo filho.

publicidade

“A nossa família deu tudo para a Matilda. Ela é a nossa prioridade absoluta e a Michelle é parte integral da nossa família”, disse o empresário Kim Ledger, pai de Heath Ledger na época, em entrevista à imprensa internacional.

Heath Ledger em Batman: O Cavaleiro das Trevas
Heath Ledger em Batman: O Cavaleiro das Trevas

Ator ganhou estatueta póstuma recebida pela família

Na época, o ator morava em um apartamento em Nova York e sua morte chocou a família e o público, principalmente um ano após o ocorrido, quando os pais e uma irmã dele subiram no palco do Oscar para receber uma estatueta póstuma, de Melhor Ator Coadjuvante, por sua atuação como Coringa em Batman: O Cavaleiro das Trevas (2008).

E essa não foi a única vez que Ledger foi indicado ao prêmio. Em 2006 ele também recebeu uma indicação por seu trabalho no filme de drama O Segredo de Brokeback Mountain (2005).

Ele também atuou em 10 Coisas Que Eu Odeio em Você (1999) e Coração de Cavaleiro (2001).

Relembre outras celebridades que morreram por overdose de remédios

publicidade

Ator Philip Seymour Hoffman (46 anos): na época ele estava trabalhando nas filmagens de Jogos Vorazes. Philip foi encontrado morto em seu apartamento em Manhattan, em 2014, devido a um coquetel letal drogas legais e ilegais.

Ator Bruce Lee (32 anos): mestre das artes marciais, morreu devido a um edema cerebral provocado por uma reação alérgica aos componentes de um relaxante muscular, em 1973.

publicidade

Atriz Marilyn Monroe (36 anos): uma das figuras mais memoráveis de Hollywood. Monroe foi encontrada morta em sua casa em Los Angeles, em 1962, por conta de uma overdose de barbitúricos.

Cantor Elvis Presley (42 anos): o exame toxicológico comprovou a existência de 14 substâncias incluindo morfina, barbitúricos, codeína e diazepam.

Cantora e atriz Whitney Houston (48 anos): a artista foi encontrada morta, em 2012, por afogamento em uma banheira, decorrente de um ataque cardíaco provocado pelo uso de drogas ilegais misturadas com medicamentos controlados.

publicidade

 

 

 

publicidade

 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›