Jamie Dornan revela o maior problema de Cinquenta Tons de Cinza

Jamie Dornan abriu o jogo e confessou que passou por maus bocados quando aceitou fazer o papel de Christian Grey na franquia de filmes Cinquenta Tons de Cinza.

O ator, que estrela o novo filme Belfast, contou em conversa com a GQ britânica que recebeu muito hate por ter participado dos filmes.

Ele contou que o filme foi um sucesso entre os fãs mas ele foi completamente massacrado pela imprensa:

“Não há nada como o Cinquenta Tons em termos de, foi baseado em livros e nós estávamos nos mantendo bem próximos a estes livros. Esses livros eram amados pelos fãs. Realmente amados, obsessivamente amados e odiados pela crítica. Críticos de verdade odiavam os livros.

Jamie continuou dizendo que, mesmo sabendo que a reação geral da crítica seria essa, nada conseguiu preparar alguém para este nível de criticismo.

Ele confessou que em alguns momentos ele se sentia extremamente mal com o que lia a seu respeito e a respeito dos filmes:

Você sabe que você vai ter um desses filmes que são para os fãs, que os fãs vão amar demais, que vão fazer uma tonelada de dinheiro. Mas você sabe que os críticos vão estar simplesmente, você sabe, lambendo os beiços e aquilo é exatamente o que aconteceu. E a gente sabia que isso iria acontecer então você está assistindo aquilo acontecer e às vezes é difícil para ca*alho.”

Apesar de todo o hate, ator não se arrepende

Cena de Belfast (Divulgação)
Cena de Belfast (Divulgação)

Apesar de toda a publicidade negativa que ele recebeu, Jamie também compartilhou que não se arrepende de ter participado dos filmes.

Segundo ele, filmes nos quais ele é reconhecido como um bom ator hoje em dia, como Belfast, só foram possíveis de serem feitos por causa dos números de bilheteria de Cinquenta Tons:

O negócio é que cada coisa que eu tenho feito na minha carreira, depois desses filmes, eu só tenho sido capaz de fazer por causa desses filmes. Porque todas essas coisas, como Belfast, Beyond Private ou qualquer um dessas produções mais bem-recebidas independentes que eu fiz nos últimos cinco ou seis anos, eles só conseguem orçamento, eles só conseguem pagar para esses filmes serem feitos porque eu estou em uma franquia que fez $ 1.4 bilhões. Então é assim que funciona. É tudo parte do negócio, e me deu tanta coisa que eu não me arrependo.”

Belfast é um drama com Jamie e Kenneth Brannagh, e deve estrear nos cinemas e janeiro do ano que vem.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›