Jamie Dornan recebeu carta bizarra de fã sobre seu tempo em Cinquenta Tons de Cinza

Jamie Dornan
Jamie Dornan (Reprodução)

Jamie Dornan teve a vida completamente mudada por causa de um personagem. O ator foi o protagonista dos filmes Cinquenta Tons de Cinza, mas nem tudo foram flores, e ele resolveu compartilhar a sensação de receber algumas cartas bizarras e assustadoras que passou a receber de fãs depois disso.

Em uma entrevista à revista Vanity Fair, ele disse que durante a quarentena recebeu uma carta que continha uma colagem com fotos de uma criança desconhecida. Na correspondência, o remetente alegava que aquela criança era na verdade, filha do ator.

“Alguém dizendo que era meu filho, e que minha esposa precisava saber que tenho um filho de 7 anos [fora do casamento]”, disse Dornan.

“Eu acho que eles estavam tentando dizer que a criança era minha e de Dakota Johnson, e nós tivemos esse bebê enquanto fazíamos o primeiro filme de Cinquenta Tons. Isso despertou nosso interesse, digamos. Foi um pouco estranho”, disparou.

Dornan é casado com a cantora Amelia Warner, há sete anos. Eles compartilham três filhos: Dulcie, 7, Elva, 4 e Alberta, 1. O ator disse à Vanity Fair que sabia que Warner era a mulher de sua vida logo depois que eles conversaram pela primeira vez.

“Eu estava apenas conversando com ela e pensei, sim. ‘É isso’. E sim, foi uma coisa muito estranha”.

O ator já havia falado anteriormente que passou por algumas situações desagradáveis ao protagonizar o thriller erótico. “Eu passei por uma fase ruim com Cinquenta Tons, de ler alguns comentários realmente ruins, mas depois os achei engraçados e os deixei para lá”, disse ele ao site da Variety sobre as críticas.

“Um deles foi ‘Jamie Dornan tem o carisma de uma aveia’. Poxa! Algumas pessoas gostam de aveia, então eu achei um pouco duro. Lembro que isso ficou comigo, me marcou, e também não discordo totalmente”, brincou.

 

Comunicólogo balzaquiano, paulistano, e com experiência vasta nesse mundo virtual. Adorador de séries, filmes, quadrinhos, e tudo o que envolve a cultura pop.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›